sábado, outubro 12, 2013


Berber Oil Mask - OSMO

Depois que minhas máscaras queridinhas da vida acabaram (a Orofluido e a da Senscience), fui em busca de opções mais em conta. Comprei uma da Água de Cheiro, que ainda não tenho opinião formada, uma da Wella que achei uma tristeza e uma da Novex que ainda não testei o bastante para resenhar sobre também. Navegando pelo Ebay encontrei essa da Osmo, que é uma marca BBB pouco conhecida por aqui, mas bem conceituada lá fora e resolvi me jogar nela porque ela tem 5 óleos na composição que me chamaram atenção: o famoso óleo de argan e outros quatro. E gente, para a minha surpresa essa máscara ganhou meu coração! É simplesmente a melhor que já usei disparado!


A começar pelo cheiro dela, que é o melhor cheiro de produtos de cabelos que já senti, mas infelizmente não sei descrevê-lo. O que posso dizer é que ela é docinha e deliciosa, dá vontade de comer! haha

Ela é bem consistente e nem é necessária uma quantidade de produto muito grande para o cabelo todo. Acho que essa embalagem de 250ml vai durar uns bons meses comigo.

Na embalagem vem dizendo que para uso diário o recomendado é deixar ela agir nos fios durante 1 minuto, e para uma hidratação mais profunda e semanal, deixar agir de 4 a 5 minutos. Tenho usado ela apenas uma vez por semana, junto do Shampoo Anti-resíduo, para uma hidratação mais potente e tenho amado, o cabelo ainda passa uns dias incrível. 

Quando o cabelo seca ele fica do jeitinho que mais gosto: sedoso, sem frizz, brilhoso e soltinho. O cheiro docinho fica no cabelo por algumas horas também, mas bem suave. 

Indico de olhos fechados!

Ela está disponível em duas versões, a menorzinha com 75ml e a outra com 250ml.

Infelizmente o vendedor que comprei ela no Ebay não está mais entregando no Brasil, mas aqui tem uma lista de outros vendedores que vendem, se alguém quiser arriscar...

Beijos!
2

2 comentários:

Priscila Lins disse...

Naati, fiquei bem curiosa! Uma pena que o vendedor não entrega mais aqui... Minha máscara de hidratação acabou e tô querendo uma urgentemente. Qual dessas mais em conta de farmácia/supermercado tu indica? :)

Bjão =*

Natália Egito disse...

Priii, dizem que aquelas ampolas de tratamento da Pantene são ótimas! Nunca testei mas todas as minhas amigas que usam só elogiam. Não morri de amores por nenhuma dessas de supermercado/farmácia, pra falar a verdade, mas antes da minha da Osmo chegar eu tava usando uma da Novex de Azeite de Oliva e achei até digna. Foi uns R$7,00 nas lojas americanas ;D Faz o teste se tu encontrar por aí.

Beijãooo, saudade!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t