sexta-feira, outubro 04, 2013


Paleta de Blush – Quem Disse, Berenice?


Hoje apresento a vocês uma das minhas comprinhas mais cutes! Comprei-a na promoção de estreia do site da marca. Ela é exatamente do tamanho que esperava, mas fiquei impressionada com a qualidade do material do estojo, é simplesmente fantástico, super bem acabado, a marca está de parabéns.

A respeito das cores, elas são lindas! São três rosinhas lindos que variam bem os tons um do outro. Tem o mais clarinho e sweet, o mais escuro arroxeado e o terceiro que é meio puxado para o coral.

Sobre a pigmentação, ela é incrível! Quando fui usá-la pela primeira vez, não esperava que a mesma fosse tão pigmentada assim não, ai me joguei no pincel com o maior gosto. Pra que? Fiquei Patati-Patata, como diz Natália ahauhau. Mas isso de ser bem pigmentada compensa um pouco a pouca quantidade de produto, são APENAS 2,7g em cada blush, é pouco demais! Se não fosse tão pigmentado, logo o fundo estaria aparecendo o fundo dos meus blushes #todaschora =~

Outra coisa ruim é o preço, achei meio carinho pra quantidade de produto que vem. Você pode encontra-lo para vender aqui, para quem não tem a loja física na sua cidade. E um último recado para a marca: Queremos QDB em Natal/RN!
3

3 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t