terça-feira, outubro 08, 2013


Shampoo e Condicionador Brilho Extremo - Pantene

Desde que a Pantene lançou essa linha Brilho Extremo há alguns meses, fiquei curiosa pra testar o Shampoo e o Condicionador. Só agora resolvi comprá-los e depois de algumas semanas de uso, vim contar hoje pra vocês o que tenho achado dessa duplinha. 


O shampoo por ser transparente acaba fazendo uma limpeza um tanto profunda, por isso opto por passar ele apenas uma vez ou usar ele e em seguida uso um shampoo mais hidratante. Quem tem a raiz do cabelo olesoa como a minha provavelmente vai gostar muito dele. Ele faz bastante espuma e você sente que ele limpa mesmo o cabelo. O condicionador eu acho que poderia ser mais encorpado, potente e tal, mas o bom dele é que ele não pesa em nada no meu cabelo, coisa que a maioria dos condicionadores faz. As pontas do meu cabelo são secas, por isso acho que ele não deu tanta conta do recado, mas meu cabelo fica levinho e desembaraçado.


No geral eu curti bastante. Meu picumã fica soltinho, lisinho, brilhoso e e sem nós, só preferia que ficasse um tantinho menos volumoso. 

Eles estão disponíveis em frascos de 200 ml e 400 ml. Comprei esses dois numa promoção no Extra por R$19,90.

A próx. dupla que estou pensando em comprar é aquela da nova linha da Pantene, a Expert, alguém aí já testou? Recomenda?

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t