quinta-feira, outubro 10, 2013


Lápis de Sobrancelha – Vult


Ganhei esse lápis de sobrancelha no último encontrinho de blogueiras potiguares e sou sincera em informar que não esperava muito do mesmo. ‘Pré-conceito’, pois nunca tinha utilizado lápis para essa finalidade. O resultado: ele me surpreendeu.

Eu achava que não iria conseguir utilizá-lo da forma correta e por eu ser muito branquinha e minha sobrancelha ser bem falha, pensava que a cor universal dele também poderia não casar direito comigo, mas me enganei totalmente. Ainda bem! Pois ele é muito em conta quando comparado ao meu duo para sobrancelhas da Contém 1g e estou adorando utilizá-lo no dia-a-dia.
Acima: Sem o lápis | Abaixo: Com o lápis
Apesar de aparentar ter uma cor meio escurinha, ao passá-lo na pele, a cor fica bem sutil, bem sutil mesmo. E deixa a sobrancelha com um acabamento bem bonito (desde que você não exagere, claro!). Eu amo! É fácil de aplicar, só precisa ter cuidado para não borrar. É quase como passar o lápis para lábios. Nas lojas ele é encontrado no tamanho original de um lápis normal, esse meu tem metade do tamanho de um lápis comum por ter sido um brinde.

O preço dele é na faixa de uns R$13,00. Natália já tinha falado sobre o lápis da Vult nessa postagem aqui, mas o dela tem uns brilhinhos estranhos, ainda bem que o meu é bem opaco, sem glitters ahauha. Bom, é isso, beijão!
2

2 comentários:

Hiana Santana disse...

Eu uso um lápis da marca contém 1g, é muito bom, até então o melhor, mas na última vez que fui ao salão a mulher que faz minha sobrancelha disse que esse da Vult tem surpreendido muita gente.
Doida pra experimentar, ficou muito bom em você!

www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br
Fan Page:
www.facebook.com/vaidadecuriosa

Beijos

Patrícia disse...

Hiana, eu tenho o duo para sobrancelhas da Contém 1g que AMO! Acho melhor de aplicar do que o lápis. Nunca usei o lápis para sobrancelhas da Contém 1g, mas eu adorei esse da Vult. Me surpreendeu muito!

Beeijo

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t