sexta-feira, janeiro 24, 2014


BB Cream - L'Oréal Paris


Antes tarde do que nunca é a frase para essa postagem. Estava planejando ela faz um bom tempo e ainda não tinha tido inspiração/tempo para escrevê-la. Vou dizer que esse foi um dos produtos que me surpreenderam em 2013. Tinha pedido uma das amostras disponibilizadas pela marca  através do faceboook e esse foi o meu primeiro contato com ele. Certo que a cor da amostra não era a minha (média – bem escura para o meu tom, mas perfeita para as meninas que tem o tom da pele parecido com o de Natália), mas testei mesmo assim para observar a cobertura, a textura e como ela atuaria em relação a oleosidade e caimento na pele.

Para começar, vamos saber direito o que é um bb cream, acredito que hoje em dia quase todo mundo saiba o que o danado é. Mas Natália já tinha escrito essa postagem falando sobre os benditos, explicando tudo bem direitinho. E a marca descreve o BB Cream como “B.B. vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. A principal delas é hidratar e uniformizar a pele imediatamente. Além disso, controla o brilho, suaviza as imperfeições da pele e protege contra os danos causados pelos raios solares. Um cuidado completo, adaptado a todas as idades.”

Segundo a marca, o BB Cream deve ser utilizado diariamente sobre a pele limpa e seca. Devendo ser aplicado com os dedos (eu uso o pincel, geralmente), e podendo ser aplicada uma camada adicional caso se deseje uma cobertura mais intensa. Sobre o mesmo, a marca diz:

Devo assumir, foi amor a primeira vista! Ele é bem fluido, segurou bem a oleosidade na minha pele, tem uma cobertura boa (se você não tiver muita olheira ou tiver naquele dia após um magnífico sono de beleza, talvez você ne precise do corretivo), tem um acabamento mate na pele, mas sempre gosto de passar um bom pó depois para assentar e porque eu gosto do resultado mesmo (coisa pessoal). A cor clara ainda é um pouco mais escura do que o meu tom de pele, mas consigo adaptá-la, na verdade, já me acostumei a isso. O bb cream se tornou a minha “base” para o dia-a-dia. Nunca testei bb creams de outras marcas, mas esse da L’Oreal me conquistou!
(I) Eu obesa e bochechuda (pior ângulo possível) sem make e dignidade (e com muita coragem de postar isso), observem a vermelhidão da minha pele (vulgo blush natural) que foi coberta por uma única camada do bb cream (II). Também aplico ele nos lábios, porque faz o meu batom durar mais :)) Lembrando que na foto dois estou apenas com a única camada do BB Cream, sem pó, blush e afins.
Alguém ai já usou esse produto? Curtiram? Comprei o meu online aqui.
2

2 comentários:

escritoracarolvasconcelos disse...

AMO esse bb cream. Também não largo ele de jeito nenhum!

http://meuguardaroupatem.blogspot.com.br/

Patrícia disse...

Eu esperava muito dele quando lia as postagens, mas realmente ele bateu as expectativas! =))

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t