quinta-feira, fevereiro 27, 2014


Cetaphil Advanced - Galderma

Quando o assunto é hidratante para pele extra seca as marcas que vêm na minha cabeça são: Cetaphil e La Roche. Eles costumam ser os mais caros e os mais potentes do mercado, por não serem desses hidratantes que deixam apenas um 'cheirinho bom', aliás, se tratando dessas duas marcas acho que nenhum hidratante delas possui fragrância, me corrijam se eu estiver errada.

Eu estava precisando de um hidratante poderoso para as minhas pernas, que costumam ser a parte mais ressecada do meu corpo, e depois que o meu queridinho da La Roche acabou eu não havia testado nenhum outro tão bom quanto, foi aí que recebi da assessoria da Galderma no começo desse mês esse aí da Cetaphil, o Advanced.

"Promove uma hidratação intensa da pele muito seca e sensível e pode ser usado tanto no rosto quanto no corpo. É o único no mercado com ERC5™: complexo de renovação epidérmica, com ingredientes oclusivos, emolientes e umectantes, que proporciona 24 horas de hidratação. Possui resultados muito positivos na hidratação de curto e longo prazo e melhora a função de barreira depois da primeira aplicação. Não oleoso, é ideal para a hidratação diária da pele."

Fiquei simplesmente chocada com o poder de hidratação dele. Ele consegue ser ainda mais poderoso que o Lipikar Loção da La Roche. Sem dúvidas foi o hidratante mais potente que já usei até hoje, mas tem uma coisa que me incomoda nele e não é pouco, e por isso acabei deixando ele no segundo lugar do ranking de hidratantes do coração. hauha
Ele deixa aquela sensação de que passei alguma coisa na pele por muitas horas. Ele não é oleoso e não deixa a pele melecada, mas se você "tica" nela, você sente que tem produto ali, e eu não curto hidratantes que não são absorvidos pelo corpo rapidamente. =( Por causa disso ele acabou perdendo pontos comigo.

Pessoas que não se importam em sentir que o hidratante tá ali no corpo e que têm a pele muito seca, podem se jogar nele porque ele é realmente incrível. Ele também é bem fácil de espalhar e rende bastante. Não sei se a Cetaphil possui algum hidratante mais fluído do que esse, se você conhecer algum, me conta, que provavelmente ele deve ser absorvido pelo corpo mais rapidamente e acabaria sendo  mais interessante pra mim.

Ele pode ser encontrado em farmácias ou drogarias nas embalagens com 85g, 226g ou 473 ml. E os preços variam entre R$80,00 e R$150,00.

Alguém aí já usou? O que achou?

Beijos!
2

2 comentários:

Priscila Lins disse...

Quero muito um hidratante mais potente, e estou na dúvida entre algum da Cetaphil ou o Lipikar da La Roche que você já indicou... Tô adiando a decisão porque né, podiam ser mais baratinhos ;)

Bjos!

Natália Egito disse...

Poxa, é lasca esse fator PREÇO deles mesmo =(
Como falei no post, prefiro o Lipikar porque não sentia ele na minha pele depois de alguns minutos, esse da Cetaphil dá pra sentir mas a hidratação é mais potente e duradoura.
Ah, se ajuda saber, acho que esse da Cetaphil rende mais que o da La Roche tb...

Boa sorte na escolha :D

=*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t