sábado, abril 12, 2014


Máscara de Cílios Extra Super Lash - Rimmel London

A minha máscara que se tornou a preferida com o tempo- e desbancou a The Colossal - acabou total! Fiquei feliz de ter terminado um produto, me da uma sensação muito boa hahaha (sim, sou louca!), mas fiquei triste por ter ficado apenas com a minha The Colossal, não por ela ser ruim, pelo contrário, mas por ser a prova d'água e me da sempre muito trabalho para remover. Daí termino usando ela apenas quando vou para festas e afins.

Como tenho uma amiga maravilhosa, Nat me deu essa máscara aí que eu amei! Não esperava muito dela por nunca ter lido muito a respeito das máscaras da marca (até pelo fato de não serem nacionais e serem um pouco mais difíceis de encontrar por ai). Mas descobri que (observe o nome da marca) essa foi a primeira empresa a criar o rímel!

Estava usando, assim que a minha outra acabou, uma da Vult que eu não curtia muito especialmente pelo fato dela borrar muito! Essa da Rimmel London me surpreendeu em quase tudo: vou começar falando da embalagem que é bem acabada e resistente. São 8ml de produto, tem validade de 1 ano após aberto, não tem cheiro, o produto tem ótima consistência.

Agora tenho que falar do ponto principal dele: o pincel! O aplicador é ótimo! Ele além de ser curvo e anatômico ao formato do olho, é em formato de cone, ou seja, apresenta a extremidade final mais fininha que a inicial, facilitando a aplicação em todos os cílios. É uma ótima máscara, podendo ser utilizada para fazer olhos mais naturais ou mais dramáticos, dependendo da quantidade de camadas. Lembrando que é um produto testado por oftalmologistas e também indicado para olhos sensíveis.
1. Pincel curvado | 2. Vista de frente | 3. Vista lateral | 4. Vista de costas 

Alguém já utilizou algum rímel dessa marca? Também gostaram? ;*
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t