quarta-feira, abril 23, 2014


Programa Back2MAC, como funciona?

Algumas pessoas ainda têm dúvidas de como funciona o programa Back2MAC, da MAC Cosmetics, e outras pessoas desconhecem a existência dele, por isso achei válido escrever esse post sobre ele. 

O "Back2MAC" consiste em um programa de incentivo à reciclagem. O consumidor vai até uma loja da física da MAC com 6 embalagens vazias de produtos e troca por um batom ou sombra unitária (a sua escolha), da linha regular da MAC. Feito isso, a marca manda para reciclagem o plástico das embalagens recebidas pelos clientes, para a fabricação de embalagens novas.

Fiquem de olho nas embalagens de papelão dos produtos, nelas têm o símbolo que indica se o produto participa do "Back2MAC" ou não. 
Mas no geral, as embalagem válidas para a troca são as de: bases, pós, blushs, sombras, pigmentos, máscaras, batons, gloss, delineadores líquidos... e por aí vai.

O consumidor e o planeta saem ganhando! Seria muito bom se outras empresas resolvessem fazer o mesmo, né?

Beijos!
3

3 comentários:

Unknown disse...

Adorei saber disso! Agora só falta a verba pra comprar, rsrsrs.

Patrícia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, muito boa, Anny! E falta também a loja física aqui no RN pra gente poder trocar kkkkkkk =~

Papo de Mulher disse...

kkkkkkkkkkkkkkk TAMO JUNTO, Anny! xP
Isso aí, Paty! Quando será que vão abrir uma MAC aqui, eim? Tou na torcida pra que abra alguma no Natal Shopping, agora que tá todo high society a MAC bem que devia aparecer por lá, né?
=**

ass: Natália

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t