sexta-feira, abril 04, 2014


Perfume Coffee Woman Seduction – O Boticário


Minha última época de ‘tara por perfumes’ faz um bom tempo que passou e como terminei fazendo um “mini estoque” não lembro quando foi a última vez que tinha comprado um perfume até esse Coffee Seduction. Lembro que já tinha sentido ele em alguém e tinha gostado muito, tanto que até perguntar qual era o nome do perfume eu perguntei.

“O Boticário se inspirou nos cafés mais requintados e sofisticados para criar Coffee, uma marca inovadora no mundo da perfumaria. A partir de uma tecnologia exclusiva. Coffee traz a infusão dos mais nobres cafés como assinatura de seus produtos”.

O perfume é da família Floriental Frutal, com notas frutais com um delicado toque floral enriquecidas com notas sofisticadas e quentes de chocolate branco, sândalo e o extrato de café premium arábica.


É uma fragrância bem feminina, adulta, sensual e com um toque meio adocicado, mas sem ser doce bem doce do tipo enjoativo (que são os meus preferidos ahuahua). É um perfume bem gostoso, “para mulheres intensas e naturalmente sedutoras”. A duração é boa, mas não é das melhores na minha pele, infelizmente.

É uma fragrância que vale a pena sentir, caso deem uma passada pela loja. Comprei o meu por R$95,00. Alguém ai já usou? 
2

2 comentários:

Liviane Michelle disse...

Minha irmã ganhou um... vez por outra eu uso!! Achei delícia o cheiro hahaha... :*

Patrícia disse...

É delicinha siiiim xD

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t