domingo, abril 06, 2014


Physiological Soothing Toner – La Roche-Posay


Meu tônico da Neutrogena acabou e tinha que coprar outro, daí, finalmente comprei o meu tão desejado da La Roche-Posay. Até então o melhor tônico que tinha usado foi um da Sisley que é e continua sendo super top e os olhos da cara de tão caro. Ou seja, não compensaria never compra-lo.

Pensei em comprar o da Neutrogena novamente que tem bom custo x benefício, mas optei por investir nos cuidados com a pele, afinal, entrei na faixa de idade dos primeiros cuidados ahuaha.

O produto vem com 200ml de produto, a embalagem é azul como quase tudo da marca e vem com uma tampa que da uma pequena abertura para a saída do produto, o que é ótimo pois ajuda na duração do mesmo. Ele tem um cheiro suave, nada incomodo e uma pequena quantidade é suficiente para todo o rosto, ou seja, vai durar muito na minha mão!

Indicado para todos os tipos de pele, ele tem um alto poder demaquilante e possui agentes de limpeza selecionados para uma tolerância ótima, sem sabão, álcool e corantes. É hipoalergênico e não comedogênico.

Ele é super suave e agradável na pele, não arde os olhos e deixa uma sensação boa na pele após a aplicação. Você, literalmente, ‘sente na pele’ que é um produto bom. É um produto que comprarei novamente quando o meu acabar. Você pode encontra-lo para vender aqui.  
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t