sábado, maio 31, 2014


Kit com 10 pincéis da Make Up For You

Oi gente, tudo bem? 
Hoje é dia de falar de um dos meus kits preferidos de pinceis. O kit da Make Up For You, que é composto por 10 pinceis de cerdas sintéticas SUPER macias, sendo 5 pincéis de face e 5 de olhos.

Comecemos a resenha pelos de face:
Pinceis de topo reto e cerdas sintéticas são meu tipo preferido pra aplicar base líquida. Por serem de cerdas sintéticas acabam não absorvendo produto(e de quebra a gente economiza mais) e o topo reto dá uma polida legal na pele, espalhando bem a base líquida, sem deixar risquinhos. Esses do kit são muito macios e densos na medida. #AmoMuito!
Na foto ele pareceu meio pequeninho, mas esse pincel é PERFEITO pra aplicar contorno ou iluminador. Uso demaiiiis.
O pincel para pó é outro xodó meu. É muito macio e gordinho.
O pincel língua de gato é o pincel mais tradicional de todos para aplicar base líquida, mas como prefiro aplicá-la com os kabukis, acabo usando ele pra espalhar o corretivo.
O pincel chanfrado é ótimo para fazer o delineado, ele é firme e macio na medida.
O pincel de esfumar é bem fofinho e esfuma que é uma beleza! Não sei se quem tem o olho muito pequeninho vai se dar bem com ele porque ele é um tantinho grande. 
O pincel lápis é ótimo pra fazer aquele esfumado abaixo dos cílios inferiores ou para marcar bem o côncavo.
Esse pincel pode ser usado para aplicar sobra na pálpebra móvel ou corretivo, uso ele demais pra essas duas finalidades.
Esse pincel também serve para aplicar sombra na pálpebra ou para esfumar a sombra. É um dos pincéis que mais uso para esfumar.

O kit é perfeito e super completo também, principalmente pra quem tá iniciando nesse mundo da maquiagem e não quer comprar trocentos pinceis diferentes. Só acho que ele devia vir com um pincel de blush também, mas dá pra usar um dos pinceis de topo reto pra aplicar ele ou até mesmo o de pó.

Tem pra vender por R$119,00 aqui, mas não sei se essa loja é confiável porque nunca comprei nada nela. Vocês conseguem encontrá-lo no Ebay também.

O que acharam?

Beijos!
2

2 comentários:

Luegito disse...

Adoro aprender com você,meu bem!
A filha ensinando tudo que a mãe nunca soube fazer!
Amo-a e amo muito esse blog,por isso sempre compartilho.BJULU

Patrícia disse...

Doctor linda ;**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t