segunda-feira, junho 02, 2014


Shapoo a seco Blush - Batiste

Há uns 4/5 anos eu ouvi falar pela primeira vez em Shampoo a seco e fiquei LO-U-CA pra experimentar algum porque meu cabelo sempre foi extremamente oleoso, desses que precisam ser lavado TO-DOS os dias. Por coincidência o shampoo que eu sempre via falarem era esse aí da Batiste, mas ele não era vendido aqui no Brasil, e no Ebay o preço era um absurdo de tão caro que eu não tinha coragem de comprar. Acho que só no começo desse ano foi que comprei esse da Batiste que tava há tanto tempo na minha wishlist
Nunca tive problemas em lavar o cabelo todos os dias, mas tem horas que você não tem tempo pra lavar o cabelo, secar e sair de casa, e o Shampoo a seco tem quebrado um galho nesses dias de correria extrema.

"Sabe quando você lava o cabelo e, no meio do dia, ele parece sujo de novo? O Shampoo a Seco Blush, da Batiste, resolve isso com um aroma especial. O produto elimina o excesso de oleosidade dos fios, renova o volume e revitaliza os cabelos na hora, proporcionando frescor. Além disso, diminui o desbotamento da cor, prolonga processos químicos e ajuda a fixar penteados."

O shampoo a seco não é um substituto do shampoo tradicional porque ele não limpa os cabelos, ele apenas "mascara" a oleosidade(absorvendo ela) e devolve o volume aos fios. Esse da fragrância blush tem um cheirinho floral muito gostoso e nada enjoativo.

O modo de usar é bem facinho e em poucos minutos o cabelo já ganha outro aspecto.
Ao borrifar o produto no cabelo os fios ficam brancos, mas ao massagear com os dedos ou passar a escova no cabelo, todo o 'pózinho' que o produto libera sai completamente.

Espero que pelas fotso tenha dado pra perceber como os fios ficam soltinhos após a aplicação.


O único defeito que vi nele é que ele não dura tantas aplicações assim =~~ Acho que umas dez, no máximo.

A embalagem com 150ml custa R$29,90 e a de 50ml R$22,90 na The Beauty Box. Acho que pelo preço só compensa comprar a grande mesmo, mas a pequenininha é interessante pra carregar na bolsa ou em viagens, né?

Alguém já usou algum Shampoo a seco melhor do que esse? Me conta!

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t