sexta-feira, julho 18, 2014


Hidratante Corporal Damasco e Nozes - Natura


Minha mãe sempre compra esses hidratantes da linha Todo Dia da Natura e confesso que nunca tive nenhum problema em usá-los, pelo contrário, gostei bastante dos que usei até hoje. Mas esse de damasco e nozes foi meio que uma decepção, não pelo cheiro (que é agradável, mas nada de outro mundo e nem um cheiro que você queira ficar sentindo o tempo todo), mas pela sensação que ele deixa na pele. Sempre que o utilizo sinto que ele demora um pouco para ser completamente absorvido e nesse tempo até absorção completa ele da muita sensação de 'melecamento', deixando a pele escorregadia demais.

Não seria um hidratante que compraria novamente e não vejo a hora de terminá-lo porque odeio desperdiçar o que quer que seja. Sobre hidratação, ele hidrata sim, mas o cheiro dele 'impregna' na roupa, fico agoniada. Acho que na verdade o meu Santo não bateu com o dele, ahauhau.


São 200ml de produto e não sei informar o preço porque ele veio em um mini kit promocional que comprei faz um tempo por uns R$30,00 no máximo! Acredito que os melhores que usei da linha até hoje foram o de orquídea e o de romã. Gostaria também de pedir desculpa pela qualidade das fotos, tive que improvisar um pouco para o blog não ficar tão solitário, esses dias estão meio corridos e complicados, mas faremos de tudo para nossas postagens continuarem em dia, ok?
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t