quinta-feira, julho 10, 2014


Mousse de Limpeza Facial - Nivea


Venho querendo escrever sobre esse mousse há um bom tempo, mas termino adiando porque nunca acho que o usei suficiente para saber se gosto ou não dele. Ele é indicado para todos os tipos de pele e, segundo a marca, limpa e remove todas as impurezas além de equilibrar a hidratação natural da pele. É enriquecido com  Vitamina E, B5 e Hydra QI.

Esse foi o primeiro sabonete em mousse que já usei na vida, confesso que ao ver aquela espuma na minha mão, não achei que ele limparia bem a pele. A espuma é uma espuma molhada e não é espessa não. O cheiro é agradável e nada forte. E ele limpa a pele de maneira bem sutil e suave, você sente que não agride a pele.



Tenho a pele mista/oleosa e os meus sabonetes preferidos são os da Dermotivim (original e o salix) e o Effaclair da La Roche-Posay, mas moro numa cidade quente e seca e termino limpando o rosto de manhã, de tarde e antes de dormir. Mas quando uso esses sabonetes preferidos nas três vezes, sinto que minha pele fica tão seca que chega até a repuxar. Daí, gosto de usar o mousse da Nivea ou o shampo da Jonhson pela manhã e tarde, deixando para usar o principal apenas a noite, quando realmente tenho tempo de fazer todo o ritual de cuidados e hidratação da pele. 

O mousse limpa de forma agradável, mas caso esteja de maquiagem e não tenha usado demaquilante previamente sinto a necessidade de limpar o rosto com o mousse duas vezes. Ele também não consegue remover a máscara de cílios em uma única limpada não. E sempre após o uso, a minha pele fica sequinha.

São 150ml de produto. E ele pode ser encontrado para vender aqui
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t