quinta-feira, julho 24, 2014


Meu Babyliss da BaByliss®PRO

Sempre quis ter um Babyliss pra chamar de meu! Sempre fui dessas que prefere fazer cachos no cabelo do que escova, prancha, e tal... acho cabelo cacheado muito maravilhoso, poderoso e chique! #ProntoFalei
E na procura por um acabei achando esse da BaByliss®PRO no site da BeautyBay.

O que escolhi foi o de 24mm. Ele tem um tamanho intermediário, nem faz cachos grossos demais, nem finos demais. Ele vem com um clip também, que acabo nem usando porque acho que marca o cabelo. Mas vou dar um jeito nisso: tou pensando seriamente em tirá-lo, desparafusando ele. 

É bem fácil usá-lo, ao colocá-lo na tomada você precisa escolher a temperatura em que quer usá-lo e apertar no botão de número 1. Para desligar é só apertar no 0. Você pode escolher 25 temperaturas diferentes, mas sempre acabo usando o meu na mais quente. Ele esquenta rapidinho! 
O cabo dele tem um comprimento bom e é giratório! O que facilita muito a vida de qualquer um.
A tomada que veio nele foi essa preta, e como não encontrei adaptador pra ela em lugar nenhum, acabei fazendo uma "gambiarra" e trocando ela por essa cinza. Deu super certo. =)
Tem pra vender aqui. Lembrando que pra comprar na BeautyBay é preciso ter cartão internacional e tem grandes chances de você ser taxado. Por sorte eu não fui! \o/ 

Se você tá procurando um excelente Babyliss, com um preço ótimo(sem a taxa, principalmente), de uma marca muito boa e não tem pressa dele chegar, eu super recomendo a compra no site da BeautyBay. O meu demorou uns 45 dias pra chegar e o frete foi grátis. Aliás, o frete nesse site é grátis para o mundo todo! 

Beijos!
_
PS: Tava com saudade de escrever aqui! Espero que me perdoem o sumiço! 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t