sexta-feira, julho 04, 2014


Quarteto de Sombra Nymph Dreams - Elf


Tava para fazer postagem sobre esse quarteto faz um bom tempo, mas termina que vamos escrevendo sobre outras coisas aqui, outras acolá e termina passando batido. Mas o que importa é que o dia chegou!
Essa é a minha única sombra que tenho da marca e Natália me fez muito feliz quando me deu, pois sempre quis testar algo da Elf!

A sombra é fininha e esfarela com facilidade, mas nada do outro mundo ou que te faça chorar com o 'desperdício', as cores mais escuras tem uma pigmentação muito boa e as clarinhas não muito; daí, é bom usar um bom primer antes de utilizá-las tanto para intensificar a cor quanto porque pelo fato de ser bem fina, quando você a esfuma sem primer, ela fica clara demais, aí vamos ter que retocar.

A embalagem não é das mais resistentes nem das maiores. São três cores cintilantes com as quais da para fazermos várias makes que podem ir do dia para a noite, dependendo da intensidade da cor da sombra que você utilize. O pincel que vem junto não é dos meus preferidos, depois que os pinceis apareceram na minha vida, nunca mais usei as "antigas" esponjinhas (questão de costume mesmo). No espaço onde deveríamos 'guardar' a esponjinha, vem um espelho que, convenhamos, é inútil ahauha.
Perdoem minha unha que parece suja, mas é culpa do esmalte descascando ahauhua
 A qualidade do produto é muito boa. Sei que essa marca é super em conta no exterior (sonho/desejo meu viajar pra fora com dinheiro um dia! hahaha, ia me sentir no paraíso ahuahua), mas não sei informar onde vende aqui no Brasil. 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t