segunda-feira, setembro 26, 2011


#PedidoFeitoPedidoAtendido: Post sob medida (A moda é para todas!)




Nosso blog tem não só o objetivo, mas também a obrigação de trazer para vocês, leitoras, uma moda acessível a todas as ladies! So... hoje nosso post é especial. É um pedido feito por uma leitora, para que pudéssemos mostrar roupas da moda para as ladies mais cheinhas... E isso, claro, não poderia deixar de virar uma nova sessão aqui no blog! #PedidoFeitoPedidoAtendido!


Essa primeira foto é da jornalista e blogueira de moda Gladis Vivane. Acho ela super hiper estilosa. Gladis mostra em seus looks que ser mais cheinha não impede ninguém de estar na moda, criar moda. O blog dela é o http://www.saltoagulha.com/. Segundo o blog, Gladis usou esse look pra ir a um casamento mais simples pela manhã. A estampa florida está super em alta nessa temporada.


Esse look eu adorei. Serve pra mostrar que as ladies cheinhas podem usar roupas mais justas e marcar a cintura. Animal print na área!


Esse look é mais pro trabalho, mas sem deixar o estilo de lado. Camisa social, calça, saltão preto e a bolsa estilosa dando um up no visu! Lembrando que a esse estilo tipo alfaiataria nunca cai de moda.



A legging preta é uma ótima opção para as cheinhas. E é super fácil de usar. Em cima, é só jogar uma batinha ou até mesmo um vestidinho mais curto. Nos pés, sapatilha ou saltão. A legging é super democrática. Dai é só se jogar nos acessórios!


Eu realmente adorei esse look. Ele disfarça as gordurinhas indesejadas e mostra que o que a gente precisa é saber usar as peças. Geralmente, não se recomenda cores tão contrastantes para mulheres mais cheinhas, mas esse look ficou incrível! Eu amei!


Novamente a Gladis! Tem como não adorar essa menina? Ela se veste suuuuper bem e tem um estilo próprio, o que é melhor ainda. Animal print novamente. E novamente mostrando que as estampas não são proibidas às mais cheinhas. Cinturinha marcada de novo e vou dizer que AMEI esse sapato. Lá no http://www.saltoagulha.com/ você podem encontrar os lugares onde ela comprou todas essas peças.


Saia básica de cintura alta, blusa básica e casaco mais longo. Fica lindo! E com cintinho marcando a cintura... Acho que vocês já perceberam que AMO cintura marcada né? Então... esse look além de lindo e na moda, ainda deixa a mulher muito gostosa. Afinal, mesmo que você não tenha curvas, fique certa que esse look as cria.


Gladis de novo... É por que é muito estilo gente! Esse look foi pra um outro casamento que ela foi. Também de dia. A história é a seguinte: como todo mundo usa vestido em casamento, ela resolveu ir de calça. Num tô dizendo que é muito estilo!

Justificar

Posso dizer que to in love com esse look? Saia alta mais soltinha, blusa mais justa e sapatilha fofa! Muito meigo gente...


Pra finalizar, tinha que ser a Gladis de novo né, gente... Esse look é bem parecido com o anterior. A saia é alta e soltinha (marca a cintura). A blusa também é um poco mais soltinha. E um saltinho pra completar! Um luxo! E se tem certa proibição em relação a uma estampa pra as mais cheinhas, imagina duas estampas juntas! Mas vocês sabem que essa mistura tá super na moda né? A gente já fez um post sobre isso aqui ó: http://papode-mulher.blogspot.com/2011/08/lookdodia-mix-de-estampas.html. Pois bem... se você é mais cheinha procure usar estampas de tons bem parecidos, tipo o look ai de cima!

Bom ladies, espero que tenham gostado! E espero, principalmente, que a responsável pelo pedido desse post tenha gostado! Tem muita coisa ai pra se inspirar. Só mais uma coisinha... vê aqui alguns vestidos incríveis: http://www.saltoagulha.com/meus-eleitos-na-bain-douche/


CRÉDITOS:

Bjos com Batom!
Carol
8

8 comentários:

Natália Egito disse...

Ótimo post amigaaa, adooorei todos os looks! Bastante femininos e elegantes! Lindos, lindos!
=*

sem titulo disse...

Olá Carol, eu passando por aqui também pra deixar um beijo pra vc. É lindo o blog, e agora to com vergonha...rs.. o meu bloguinho é só "pra brincar de saber de moda" pq eu n sei nada, rs... mas estou me inspirando já aqui!!!
Beijos

escritoracarolvasconcelos disse...

ah que nada... seu blog é super lindo Marli! Esse aqui começou bem parado, mas depois que minha amiga entrou pra me ajudar, começamos a melhor aos pouquinhos e só queremos melhorar ainda mais. Tbm "brincamos de saber de moda" pq n temos nenhuma formação na área. Eu sou uma futura psicóloga e minha amiga, Natália, é uma futura contadora. Enfim... nada a ver com moda! xD entramos nessa pra nos aventurar mesmo... e nos divertir pq fazer um blog é mto gostoso mesmo. Creio que vc deve saber disso! =)

Então já que gostou do blog, continue nos visitando! bjos

p.s.: recebi seu email e vou respondê-lo agora!

Pós Barba disse...

Menina, como vc gosta da Gladis! O BG do seu blog lembra muito o dela, né?
Realmente Gladis é muito estilosa e as meninas gordas ou magras q não tem muito senso de estilo precisam COPIAR tudo dela mesmo.

Bj do Gordo!

Ana disse...

Olha, muito legal isso aqui. Ser bonita e estilosa não tem nada a ver com ser gorda ou magra. Tá certíssima!

Agora eu ri muito aqui pq, sério, de onde é que Gladis é gorda ou gordinha, gente? Nem grandona ela é. Ela é gostosa isso sim: cintura de pilão (morro de inveja), barriga zero, coxuda e peituda. Não tem nada de gorda. Não é negação, nem defesa de amiga, até pq não acho nada demais em ser gorda, magra, baixa ou alta.

Achei graça pq pra mim, é o mesmo que ela servir de exemplo de mulher sem peito. ahahahahah Mas tá de boa...

bjs

Khrystal disse...

Por um momento achei que tava no Salto Agulha de tanto q o blog parece com o de Gladis..rsrsr concordo com Ana.Gladis se veste bem demais,serve de exemplo mesmo.más gorda..é não,visse?

=)

Anônimo disse...

Também acho que ela é exemplo de como se vestir pra magrinhas, ou gordinhas, mas exemplo de cheinha? Ela não é!

escritoracarolvasconcelos disse...

Gente, olha só, em momento nenhum eu quis falar que a Gladis é gorda, ou cheinha, ou seja lá o que for... O post foi feito pra uma garota de 14 anos que tem o biotipo da Gladis, mas se acha gorda (como toda adolescente que tem que ter algum problema e quase sempre com a imagem). Não quis colocar muita coisa sobre essa menina, pois não queria revelar sua identidade. Porém acho que acabei pecando qndo coloquei as fotos da Gladis sem explicar o motivo real.

Mas já me expliquei com ela e ela já entendeu. Mesmo assim me senti na obrigação de falar isso aqui pra vocês.

Sobre o BG, não fui eu que escolhi. Foi minha amiga, então isso acabou sendo uma coincidência, independente de eu gostar da Gladis.

Espero que, se tiverem gostado, continuem a acessar o blog. Serão muito bem vindos e obrigada pelos comentários!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t