segunda-feira, dezembro 05, 2011


LOOK(S) DO DIA: ARGENTINA (PARTE 2)


Mais dois looks que usei na minha viagem para a Argentina. Os primeiros vocês podem ver aqui. Esses looks eu usei, respectivamente, na primeira e na última noite em Córdoba. Ambos pra sair pra jantar.




No primeiro dia, como eu não estava achando muito frio, fui só com o short mesmo. É um short folgadinho, bem confortável. Coloquei uma blusa mais básica pra poder abusar dos acessórios. Joguei um cardigan laranja e um cinto amarelo bem no estilo color blocking e usei um lenço como colar. A sandália clarinha com saltinho bem confortável e uma bolsa bege.

No segundo look usei aquele vestidinho da primeira parte doa looks da Argentina, mas dessa vez sem casaco. Acho que nesse dia eu tava meio invertida, já que geralmente sinto frio nos braços e não não pernas e nesse dia usei só o vestido com uma meia calça. A sapatilha vocês já conhecem. Gente, ela é muuuuuuuito confortável. E mais uma vez, o lenço como colar. Pronto!

Ainda faltam alguns looks! Espero que tenham gostado desses!

Bjos!


CRÉDITOS:

Look 1
Short: Maria Filó
Blusa: Maria Filó
Cardigan: Hill
Cinto: Spicy
Sandália: Arezzo
Bolsa: Spicy (Doada por titia)
Lenço: Não lembro

Look 2
Vestido: Maria Filó
Meia: Lupo
Sapatilha: Maria Filó
Lenço: Renner (veio com uma blusa)
4

4 comentários:

Natália Egito disse...

Amei os looks, de novo! hahauh Adorei a combinação das cores do primeiro xD E só por curiosidade, qual é esse batom que tais usando no segundo look? é mt fofo!
Essa sapatilha dourada é muito lindaaaaa \o/
:**

Patrícia disse...

A combinação do primeiro look ficou linda! Morri de inveja, hauahauh, queria ter esse jogo de cintura pra combinações ;/

escritoracarolvasconcelos disse...

Natxi, é um batom da Contém 1g laranja clarinho... depois te digo o nome.

Daniela Donato disse...

Que menina fashion!!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t