domingo, dezembro 04, 2011


Nós, nós te queremos!

Bom dia garotas! Sei que faz milhões de anos que não posto, vocês vão me desculpar, né? É que o final de semestre ta me mataaaando! Mas, voltando ao foco: estamos mesmo na época de chegarem muitas formaturas, casamentos estão acontecendo aos montes; como sei também que a gravata esta entrando em desuso, sendo o conjunto gravata + paletó substituído pelo blazer, que por sinal é muito mais charmoso!
Entretanto, existe sempre aquele pai, aquele irmão, aquele namorado que não abre mão do clássico conjunto. E sabendo que geralmente eles só sabem dar um único nó na gravata, é que notamos a necessidade da presença de uma mulher (Ah, o que seria deles sem nós!)
Então garotas, mãos a obra! Vamos deixar nosso queridinhos mais lindos do que são! O vídeo abaixo ensina três tipos de nós, além das indicações!

<a href='http://video.br.msn.com/watch/video/no-de-gravata-aprenda-a-fazer-quatro-tipos-diferentes/1a4ho31ln?cpkey=63556abc-dccd-4f66-8d4e-458f83923e2a%7C%7C%7C%7C&src=v5:embed::' target='_new' title='Nó de gravata: aprenda a fazer quatro tipos diferentes' >Vídeo: Nó de gravata: aprenda a fazer quatro tipos diferentes</a>

Créditos de imagem:

2

2 comentários:

escritoracarolvasconcelos disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Hmmmmmmmm Patrícia só quem posta...

Daniela Donato disse...

Eu sei fazer o windsor! hahahaha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t