segunda-feira, abril 02, 2012


#OqueÉoQueÉ? Saias Midi, mimolet e mullet

Primeiro nas passarelas da moda, depois nos corpos das celebs e agora nas ruas. Hoje vamos falar de 3 comprimentos/tipos de saias que estão super em alta no momento e que todo mundo tá usando:

Midi:
Na altura dos joelhos ou um pouco abaixo ou acima. É um comprimento elegante, porém não agrada a todas. Pode envelhecer se não usada de forma correta. Apesar disso é ideal para qualquer tipo de ocasião, do trabalho à festa, apenas mudando o shape ou o tecido.







Mimolet:
Esse modelo pode até ser confundido com o midi, porém é mais comprido, ficando entre o joelho e o tornozelo. Também deve se tomar cuidado com esse modelo, que dependendo da forma usada, também pode envelhecer. Procure investir em acessórios poderosos e atuais, nada de muito retrô ou vintage com essas saias. Cores fortes também ajudam.







OBS: Como os modelos midi e mimolet tem um "corte" na silhueta, pode dar a impressão de que você é mais baixa. Para as mais altas sem problemas, mas as mais baixinhas ou mesmo as girls de estatura normal, procurem usar os modelos midi e mimolet com cintura alta, o que cria a ilusão de mais altura.


Mullet:
É o mais inusitado dos três modelos. Porém é também o mais versátil e fácil de usar. As saias mullet são mais compridas na parte de trás e mais curtas na frente. E não é nas saias que o corte vem aparecendo, nas blusas e vestidos também!





Agora que a gente já sabe diferenciar os modelinhos é só cair nessa moda!


Eu to doida por uma mullet. E vocês, o que vocês acharam, gente?


Beijão!
2

2 comentários:

Natália Egito disse...

O modelo que eu mais gosto é mullet também, só não sei se eu conseguiria compor um look estiloso =~
Acho que pra mim um vestido seria bem mais fácil! :D

escritoracarolvasconcelos disse...

Pois eu já me vi usando uma mullet com uma de minhas blusas jeans xD

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t