segunda-feira, agosto 27, 2012


#A prova dos 5: Perfumes

Hoje vamos falar nos meus 5 perfumes preferidos, que conquistaram um espaço no meu coração. Não falarei em ordem de preferência porque eu realmente não conseguiria fazer isso. Gosto de todos eles praticamente da mesma forma.

Então vamos lá!


O Curious, da Britney Spears é o tipo de perfume que posso usar todos os dias e não enjoar (e olha que enjoo fácil de perfume). É uma fragrância muito suave ideal pro dia a dia. Sempre que uso me lembro da Disney (não me pergunte porque).

O Trésor Midnight Rose me conquistou, primeiramente pelo marketing. Quem me conhece sabe que AMO a série Harry Potter e a campanha do perfume é estrelada por ninguém menos que Hermione Emma Watson. Além disso é uma atmosfera romântica e a gente se apaixona facilmente pelo perfume. A fragrância é adocicada e lembra muito um amor juvenil.


O Lady Million (versão feminina do 1 Million) é O perfume da mulher poderosa. É uma fragrância forte e marcante. Um verdadeiro diamante em forma de perfume.


Esse perfume esbanja feminilidade e sensualidade. Como a própria campanha, Beyoncé Heat é um perfume quente e feito para esquentar tudo ao redor de quem o usa.


Glow by J-Lo (Jennifer Lopez) é uma fragrância que eu ainda não consigo definir. Mas eu adoro! Gosto de usar tanto de dia como a noite. É meio doce, mas nem um pouco enjoativo. As curvas de J-Lo foram a inspiração para o frasco do perfume. E essa correntinha que tem em volta pode ser tirada pra usar (não tirei a do meu. Acho muito bonitinho com ela).

E vocês, quais perfumes gostam mais?
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t