segunda-feira, agosto 20, 2012


#LookDoDia: Tudo combinando


Em primeiro lugar vamos relevar a cara de cansaço. Bom, o look de hoje é beeem simples. Usei pra ir num churrasco da família do meu namorado. É aquela velha fórmula de combinar tudo. Combinei o short azul marinho com o colar da mesma cor e o mocassim e a blusa, ambos verdes.

Ai só pra finalizar com um tchan a mais e pra não ficar assim tudo tão comportadinho, finalizei com esse cinto vermelho e que coordena perfeitamente com as outras cores.

E então, meninas, o que acharam?


CRÉDITOS
Short: Mandei fazer
Blusa: Maria Filó
Mocassim: Via Uno
Cinto: Spicy
Colar: Maria Filó
4

4 comentários:

Patrícia disse...

Tá lindaaa! E esse mocassim é igual aquele meu laranja, né? Eu invejei sem saber! kkkkkkkk

Tou com saudade de você e Natália =~
Beeijoo

Natália Egito disse...

Adoreiii amiga! Muito linda!
:*

Natália Egito disse...

Patyy, venha matar essa saudade!! xD

Carol disse...

É sim paty... eu falei isso no comentário que fiz naquele seu post xD

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t