sexta-feira, agosto 10, 2012


#Testado&Aprovado: Batom Water Shine - Maybelline


Comprei o batom da linha Water Shine da Maybelline sem ler nada a respeito anteriormente. Escolhi a cor creamy beige (55) que se trata de um nude. E como ele era uma das poucas cores que estavam em promo no Carrefour por aproximadamente 5 reais e por ser super usável, comprei! Comprei pensando que ele seria bem pigmentado, entretando, ao passá-lo, a decepção instantânea, ele tem textura e cobertura de um gloss! Na verdade, toda a linha tem (apenas eu não sabia disso e nem associei -.-'). 

Fiquei super desiludida inicialmente, mas depois encontrei o lado bom do batom: ele se tornou um ótimo companheiro para hidratação, o considero praticamente um lipbalm, hauahua. Assim, quem tiver procurando  hidratação (e não cor) em um batom, eis uma boa aposta.



Já usaram algum batom Maybelline dessa linha?
1

1 comentários:

Raquel Gerlani disse...

Adoro os esmaltes da Revlon, mas a maquiagem ainda não usei. Esse gloss ele parece ser bem molhado. ele tem uma boa fixação?

Te convido para conhecer meu blog, estou seguindo se puder retribuir:
Moda acessivel ou não
e não deixe de curtir a fanpage, sempre novidades por lá> https://www.facebook.com/pages/Moda-acessivel-ou-n%C3%A3o/199071923513118

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t