quarta-feira, agosto 01, 2012


#Testado&Aprovado: Máscara de Reconstrução Max Life Itensiv Traty

Tirei algumas fotos do meu "pote" do produto, mas foi com a câmera do celular e ficaram péssimas =( então, fui procurar algumas fotos dele pelo google mesmo. Eu testo infidáveis cremes de tratamento que minha mãe compra (ela adora isso) mas geralmente nunca me agrado totalmente de nenhum. Mas esse ai foi amor a primeira utilizada!

Foto: Reprodução
A indicação dele  é para cabelos quimicamente tratados e garante como resultados a restauração dos fios danificados, a reposição da massa capilar, maleabilidade e brilho ao cabelo, além de devolver a beleza e a vitalidade dos cabelos com química. Ele tem cheiro de hipoglós amêndoas (eu adoro, kkkkkkkk) e ele deixa o cabelo MUITO macio, chega da vontade de ficar só pegando nele, de tão macio! Além de cheirosinho, sedoso e brilhoso.

Para tratamento semanal, faço a aplicação da máscara e fico por 25 minutos (mais ou menos e quando estou com paciência - vou te contar, esperar esse tempo todo não é pra qualquer uma!) com a touca laminada. Meu cabelo fica tudo de tão lindo e fofo! Quanto a manutenção diária, a embalagem manda deixar agir por 5 minutos durante o banho.

Foto de celular =\
Textura bem consistente


Eu superindico! E nem é tão caro, você poder achar o pote de 1kg na faixa de uns 32 reais no Sacolão. Sensacional, não? BBB total! kkkkkk. Espero que tenham gostado da dica e quem aprovem também, ao utilizá-lo!

Beeijão
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t