quinta-feira, agosto 02, 2012


#OndeComprar: Sapato Branco

Não sei vocês, mas eu não curto muito sapato branco. Entretanto, como graduante da área da saúde, tive que comprar um sapato branco para as fotos do convite, missa, essas coisas. Eu rodei muito atrás de um sapato branco bonito e, principalmente, USÁVEL após os eventos, porque não queria gastar dinheiro em algo que ficaria encostado depois. E acho que esse é o problema de muita gente, não apenas meu. 

Daí, venho com uma super dica de loja onde comprar um lindo sapato branco e pelo fato de fazer quase uns 8 meses que ele esta na vitrine da loja, acho que ele será tipo "um clássico da Risqué", hauahau. Ele é super confortável e geralmente você usa um número menor que o seu, a forma dos sapatos são meio grandinhas. Como da pra ver nas fotos, o couro é meio que "escamado". É lindo, né?





A loja é a EVA e ele geralmente se encontra na faixa de uns R$199,00 (quando eu comprei tava na promo, ADORO!). É lindo, né? O famoso off white! 

Beijão.
3

3 comentários:

Jackline Ferreira da Silva disse...

Eu não sou a mais fã de sapatos brancos, mas esse seu é lindo ! Adorei !

Beijos

www.estilosenhorita.com.br

Patrícia disse...

Que bom que gostou Jack! x) Acho que quase ninguém curte sapatos brancos =~

Beeijo

Natália Egito disse...

Também ameii, Paty! Tou quase te pedindo emprestado... ahsduaishdas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t