segunda-feira, fevereiro 25, 2013


And the Oscar goes to...

Ontem a noite, tivemos uma das premiações mais aguardadas do mundo do cinema. E se a estatueta dourada é ansiosamente esperada e almejada pelos concorrentes, nós, mulheres, ficamos babando pelos looks que desfilam no Red Carpet.

Mais do que deslumbrantes, as estrelas brilham ainda mais nesse dia vestidas em grifes conhecidas e caras e com jóias que são seguidas de perto por seguranças (porque vocês sabem né! As grifes emprestam as jóias às atrizes e grupos de seguranças as seguem a noite toda para que nenhum "imprevisto" aconteça com as preciosidades).

E vamos aos looks que conquistaram o Papo de Mulher na noite de ontem:


Jennifer Lawrence, vencedora do prêmio de melhor atriz (O lado bom da vida), estava linda nesse vestido. Parecia uma princesa saída diretamente de um conto de fadas.


Jessica Chastain (A hora mais escura), absolutamente impecável nesse modelo, como ela mesma definiu, "Happy Birthday Mr. President".


É difícil vestido branco dar certo no Red Carpet. É difícil cabelo curtíssimo com vestido branco dar certo no Red Carpet. Mas Charlize Theron não é qualquer uma e com sua postura, elegância e corpo maravilhoso, não tinha como essa mistura dar errado. Minimalista que não deixa de impactar. Lindíssima!


Outro look lindo foi o da Reese Witherspoon. Adoro essa mistura do azul royal com o preto.


A Halle Berry tava linda com esse modelo sexy e ousado.


Super ousada nesse amarelo vivo, com modelito de detalhe na cintura que se ajusta ao corpo, modelando-o no corpo, Jane Fonda arrasou com esse look.


Lindíssima. Sem dúvida, a Naomi Watts vestiu um dos modelitos mais incríveis da noite. Lindo decote no ombro, o brilho, tudo! Maravilhosa.


Amei esse modelo da Sandra Bullock. Linda, linda, linda.


Fotos: Reprodução
6

6 comentários:

Leise Raquel disse...

São muito divas *-*
adoro os looks com batom vermelho: é muito poder! rs

bjs
http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Renata Filgueira disse...

Oi Carol, a Jennifer Lawrence estava linda mesmo, amei o vestido, valorizou demais o corpo. Adorei a Reese também, acho lindo loiras com azul. A Halle Berry ficou linda, eu nem achei muito ousado para ela, na verdade até achei conservador para ela. Adorei o post. Beijos

Anônimo disse...

q papo é esse d q vestido branco com cabelo curtinho não combinam? ond vc ouviu isso//?

escritoracarolvasconcelos disse...

Anônimo, eu disse que "É difícil vestido branco dar certo no Red Carpet. É difícil cabelo curtíssimo com vestido branco dar certo no Red Carpet."

E é mesmo. Só que funcionou muito bem pra Charlize. Mas em hora nenhuma eu disse que não combinam. Leia o post novamente.

escritoracarolvasconcelos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
escritoracarolvasconcelos disse...

Também amo looks com batons vermelhos Leise =)

Renata, eu quis dizer que achei o vestido ousadinho pro Red Carpet, não pra atriz em si =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t