sexta-feira, fevereiro 15, 2013


Duelo de Titãs: One By One - Maybelline

Quem leu esse post, sabe que vou falar sobre cada uma das máscaras mais populares da Maybelline. A da vez é a One by One que peguei emprestada com Natália. Assim que foi lançada, tinha acabado de comprar a minha The Falsies, por isso ela não foi minha aquisição. 

A embalagem que segue a forma da The Colossal e da The Falsies mudando apenas a cor, que é meio puxada para o vermelho. O pincel parece uma bola de futebol americano, todo oval, facilitando a aplicação nas extremidades dos cílios diminuindo o risco de borrar. Além do formato, o pincel difere das outras máscaras por ser mais leve e todo maleável, como se fosse todo de borracha mesmo. Tanto é q você pode "amassar" que ele volta pro lugar depois (veja na foto abaixo). Isso no início me deu uma impressão de que o pincel fosse ficar 'molengo' quando eu fosse aplicar a máscara e que eu ia terminar borrando tudo, mas foi só impressão mesmo.
O produto em si é menos encorpado do que a The Falsies e a The Colossal, tanto é que sempre da p ver a corzinha do pincel. Assim, devido a sua consistência, ela não fornece muito volume aos cílios, mas os deixa bem separados (que eu adoro!), longuinhos e arrumadinhos. Não gosto de duas camadas de rímel porque meus cílios já são bem longos, mas abaixo tem uma foto do antes e do depois (com uma única camada de máscara).
Antes
Depois
No geral, para quem procura volume, indico mais a The Falsies (cuja resenha estar por vir). A One by One e a The Colossal são bem parecidas, o que muda mais é o pincel mesmo, pois ambas deixam os cílios bem separadinhos e bem arrumados. 

Alguma das leitoras possui a One by One? O que mais gostam nela?
7

7 comentários:

Unknown disse...

Parece muito bom! Vou experimentar, ja tenho o amarelo e o roxo, gosto bastante do roxo...

Beijoss
operacaoparis.blogspot.com.br

Renata Filgueira disse...

Na verdade nunca testei nenhuma máscara da Maybelline. Mas acho ótimo você fazer essas comparações, pois eu nunca imaginaria que a One by One seria parecida com a The Colossal.

Beijos Patrícia

Natália Egito disse...

Gosto muito dessa máscara. Uma camada só já faz um bom trabalho. Fiquei feliz em saber que ela se parece com a The Colossal... tou pensando em comprar uma a prova d'água e provavelmente será a The Colossal. Tu indica?

=**

Unknown disse...

Eu uso a One By One e em mim fica lindo, adoro essa máscara!

Patrícia disse...

Meninas do operação Paris, eu tenho o amarelo e o roxinho também, mas prefiro o efeito que o amarelinho da nos meus cílios. Se bem que o roxinho as vezes cai bem melhor! ;*


Pois é Renata, a One by One parece muito mais com a The Colossal do que com a The Falsies! E você tem que testar alguma dessas máscaras, são ótimas em todos os sentidos! =*


Alê, eu também gostei muito do efeito da One by One.

Patrícia disse...

Nat, deixei pra te responder depois porque a minha The Colossal é a prova d'água, porque antes de comprá-la, decidi que teria uma assim porque a minha da avon (Super Max) borrava muito, se passasse os dedos, já borrava! Mas eu não indico comprar a The Colossal a prova d'água não, te explico depois, no próximo Duelo de Titãs ;P


Beeijão!

Natália Egito disse...

Valeu amiga, aguardo ansiosa a resposta! xD
=**

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t