sábado, fevereiro 09, 2013


Expert Eyes - Maybelline

O produto de hoje é o lápis para olhos Expert Eyes da Maybelline na cor preta. Eu confesso que esperava mais dele - a cada dia que passa tenho a conclusão que o meu da Natura não sairá do seu posto. Para ser usado como delineador, ele faz o seu trabalho bem e pigmenta bem. Entretanto, na linha d'água, ele não deixou aquele pretão maravilhoso que eu amo. Pigmentou, claro, mas não deixou o preto lindo #todaschora. Se bem que se ele for igual a alguns dos meus batons, ele só vai começar a pigmentar melhor quando eu já tiver gasto pelo menos a parte inicial do lápis.

Ele tem um precinho bom, fica em torno dos R$10,00. Alguém já utilizou esse lápis da Maybelline? O que acharam? Gostaram muito ou só acharam que quera o galho mais ou menos?
4

4 comentários:

Natália Egito disse...

É, pelo swatch dá pra ver que ele não é muito pigmentado =( Acho que essa linha de lápis da Maybelline é bem fraquinha, eu tinha um azul que era do mesmo jeito: não pigmentava nada na linha d'água.

=**

Patrícia disse...

Uma pena, né? Ainda bem que os produtos da pele (base, blush, pó) da Maybelline são maravilhosos e tem ótimo custo/benefício!

Anônimo disse...

:r odiei esse lapís se eu tivesse que comprar ai vcs iam se ver comigo

Natália Egito disse...

Isso é, amiga! No geral tudo da maybelline é muito bom xP
Pena que eles não capricharam no lápis.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t