terça-feira, fevereiro 05, 2013


Gloss London Lips - Eyeko

Quem nunca passou pela fase: "Eu amo gloss!" que atire a primeira pedra! Hauha Não sei vocês, mas durante muitos anos eu só queria saber de gloss, quase não dava bola para batons. Sempre curti a praticidade de poder passar um gloss na rua sem precisar de espelho, batom eu ainda não tenho coordenação motora pra passar, e isso contribuía pra que eu durante muito tempo só quisesse saber dos glosses(nunca sei se o plural é esse mesmo, mas digamos que seja). E eu sempre achei o efeito molhadinho bonito, o problema é a lambança que alguns deles fazem.
Hoje vim mostrar a vocês os dois glosses que tenho da Eyeko. A embalagem deles é bem simples, em bisnaga e tem uns símbolos britânicos estampados nelas. Muito fofa! Um fato curioso é que cada cor dessa coleção London Lips tem o nome de um bairro londrino diferente.

O que mais gostei nesses glosses e acho que eles são diferentes da maioria nesse quesito, é que eles realmente adicionam cor. Muitos deles dão uma corzinha bem de leve, né? Esses adicionam um pouco mais de cor, elas não ficam tão intensas como na embalagem mas dependendo da dosagem aplicada o efeito é bem satisfatório.  
Por serem bem grossinhos eles dão aquela velha melecadinha na boca e isso é um pouco chato. Mas normal, se tratando de gloss. O cheiro deles é docinho e a duração não é muito longa.
Fazia bastante tempo que eu não usava eles, mas essas cores são tão lindas que decidi voltar a usá-los. Os batons que me perdoem... haha

Vou ficar devendo a vocês um link onde vocês possam compra-los porque o site da Eyeko está dando problema(pelo menos aqui em casa) e pode ser que eles nem entreguem mais no Brasil. Os meus vieram da Sephora, mas infelizmente ela parou de vender Eyeko. =/

E aí, o que vocês acharam das cores?
3

3 comentários:

Renata Filgueira disse...

As cores são lindas e são as minhas favoritas quando se fala de gloss, sempre gosto dessas cores delicadas e joviais. Eu também tive essa fase de só usar gloss, acho até relativamente recente, pois só fui gostar de batom em 2010 e ainda assim eram cores e acabamentos que lembravam gloss (sabe?). Nunca usei nada da marca, mas sempre vejo o pessoal falando super bem. Ah... e num sei se você vai acreditar mas eu só tenho 1 (um) gloss, mantive porque realmente tenho um apego pela cor!

Beijos

Natália Egito disse...

Renata, acho muito louco isso, geralmente todo mundo é assim: tem a fase Gloss, depois se apaixona por batons e meio que se desfaz de todos os glosses que tinha. Eu tenho pouquíssimos hoje em dia e desde que comecei a comprar vários batons, não comprei mais nem um gloss sequer. kkkk

Essas também são minhas cores de glosses favoritas xD

=**

escritoracarolvasconcelos disse...

eu nunca consegui usar gloss xD (exceto na minha época adolescente). Mas batom é uma paixão =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t