terça-feira, fevereiro 19, 2013


Hidratante Intensivo Manteiga de Cupuaçu - Amazonia Viva

Sou suspeita para falar sobre os produtos da Amazonia Viva, até hoje não conheci nenhum que eu não gostasse, mas se eu pudesse declarar o meu amor por um só produto, com certeza seria esse Hidratante Intensivo de Manteiga de Cupuaçu.
O que diz o fabricante:

"Manteiga para hidratação intensiva do corpo e do cabelo com alta concentração de manteiga de cupuaçu.
Produto 100% natural, com 83% de manteiga de cupuaçu da Floresta Amazônica, com propriedades hidratantes, nutritivas, emolientes e reparadoras. 
Recomendado para uso na pele do rosto, corpo, mãos, pés, joelhos, cotovelos, lábios, e nos cabelos como uma máscara pré xampu. 
Com manteiga de cupuaçu orgânica.
Recomendado para pele seca."

Você conseguiu ler essa descrição sem ter ficado curiosa? Eu não! Quando soube que ele podia ser usado no corpo, rosto, lábios e cabelos eu fiquei louca para experimentar.

O modo que eu mais uso ele é nos cabelos ou nos lábios. Ele promove uma hidratação INSTANTÂNEA nos lábios, é uma coisa incrível, devia existir um hidratante desse em formato de batom! #FicaDica pra a marca. Nos cabelos ele também promove uma hidratação bem legal. Com eles ainda secos, um pouco antes de tomar banho, eu aplico uma pequena quantidade dele e pronto, o resultado é um cabelo mais cheiroso, brilhoso e hidratado. Mas gente, a quantidade tem que ser bem pequena mesmo, do contrário o cabelo fica pesado e oleoso, !
Como vocês podem ver nas fotos, a textura dele é bem durinha, tipo uma cera e quando você esfrega com as mãos a magia acontece, o hidratante vira um óleozinho que você pode aplicar no corpo todo. Por ele ser bem oleoso, não curti como hidratante corporal, porque detesto a sensação de que tem hidratante no meu corpo. Esse daí é absorvido na pele após alguns minutos mas ainda assim, deixa a sensação de que você tá com hidratante, sabe? E eu tenho agonia a hidratantes assim, por isso que acabo usando ele apenas nos lábios e cabelos. Minha mãe que é viciada em hidratantes usa ele no corpo numa boa, sem achar desconfortável, mas pra quem tem agonia assim como eu, não recomendo ele pra essa função. O cheiro dele é perfeito e seria incrível se eu conseguisse usá-lo no corpo porque ele deixa bem perfumado mesmo. =~
Na foto da direita eu tinha acabado de espalhá-lo, minutos depois, quando a pele o absorve ele não fica brilhando assim não.

O produto é vendido em dois tamanhos: 100ml e 150ml, optei pela grande porque é muito amor o que sinto por ele (kkk) e o preço do maior sempre compensa, né? Mas a menor deve durar horrores também. Tenho produto pelo resto da minha vida! kkk

Tem pra vender aqui
5

5 comentários:

Patrícia disse...

Eu lembro do nosso amor instantaneo quando o testamos pela primeira vez. Ele é maravilhoso e cheirosíssimo mesmo!

Mari disse...

Sou louca para testar!!
Mas, como comprei uns produtinhos para cabelo um dia desses, tou esperando acabar para ter novas experiências. Tou tentando para com o consumismo!! #esperançaéaúltimaquemorre

Patrícia disse...

kkkkkkkkkkkkkk, muito bem Mari! Tou nessa onda também, hauahua

Natália Egito disse...

ahuahua entraram pro clube! Esses dias consegui acabar com três produtos: uma água termal, um hidratante de banho e um sabonete facial. Fiquei bem feliz! Só vou me permitir comprar coisas novas quando for acabando as outras hauhau
Qualquer dia desses eu levo o meu pra tu experimentar, Mari!
=**

jasonbob disse...

vans shoes
nike air max
jordan 4
longchamp bags
calvin klein
supreme new york
yeezy boost 350
nike air max 270
irving shoes
fila shoes

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t