quinta-feira, fevereiro 21, 2013


Kit HD para face inspirado na Sigma


Começo dizendo que esse kit não é uma réplica da Sigma, pois os pincéis não vêm com o nome da Sigma gravado no cabinho, eles são apenas inspirados na marca, pois são bem parecidos visualmente.

Todos os pincéis são de cerdas sintéticas e são indicados para a aplicação de produtos líquidos ou cremosos. Vou falar o que achei de cada um e se compraria eles novamente, ok? Lembrando que não tenho nenhum dos pincéis da Sigma para fazer uma comparação entre eles.


O inspirado no F80 eu uso para aplicação de base líquida. O efeito que ele deixa na pele é bem natural, e percebi que a pele nunca fica marcada com as cerdas dele, como o pincél língua de gato deixa as vezes. O efeito de base aplicada é bem bonito e um pouco mais pesado que se aplicado com o pincel duo fiber, mas ainda assim a camada é bem fininha. Ele é bem macio e parece que tou dando um carinho no rosto quando uso ele. Gostei bastante!


O round kabuki eu uso para aplicar pó ou para fazer o contorno. Apesar dele não ser tão grande quanto a maioria dos pincéis de pó, ele cumpre o papel direitinho. Esse é o pincel com o corte mais multiuso, entre os quatro, na minha opinião. Dá pra passar base com ele, dá pra passar blush, corretivo... enfim, completíssimo.


Esse de formato pontudinho eu uso mais para contorno. Ele faz a marcação bem precisa do biquinho de peixe, sabe? Algumas pessoas usam ele pra aplicar corretivo, por causa do formato dele que consegue chegar direitinho em todas as áreas do olho, mas pra essa função eu não gostei muito, porque é preciso muito tempo esfumando o corretivo para o efeito ficar bacana(só testei com corretivos em creme). Se ele fosse mais denso, acho que eu perderia menos tempo. 


E por último, o pincel angular, que é o meu favorito entre os quatro. Ele é excelente para a aplicação de blush líquido, em pó ou em creme, porque pega produto na medida e esfuma que é uma beleza. O tempo que levo passando o blush diminuiu graças a ele. Já quero outros!

De todos, o que eu realmente achei bem dispensável foi o pontudinho, ele é o único que eu não compraria novamente. No geral, achei a qualidade deles bem boa, e se tratando de Custo X Benefício, acho que eles quebram um bom galho. Já lavei os meus algumas vezes e eles não soltaram cerdas. 
O meu kit eu comprei a uma menina aqui de Natal, mas acredito que seja fácil encontra-los no Ebay, já que é um kit xing ling.

Alguém aí já teve a oportunidade de usá-los? O que achou?
Beijos!
5

5 comentários:

Renata Filgueira disse...

Oi Natália, é uma tentando a outra né?! rsrs...amei esse kit, também já coloquei na minha listinha de desejos, mas tem tanta coisa na lista que meu Deus. Achei bem legal, tem a opção só com 3 pincéis, que acho que vem sem esse pontudinho, mas parece que a diferença é tão pequena que esse kit de 4 saí quase a mesma coisa. Acho que não vou resistir! Adorei tua resenha.

Beijos

Jackline Ferreira da Silva disse...

Eu tenho um kit de pincéis da Is´mine e são ótimos ! Recomendo !

Beijos

www.estilosenhorita.com.br

Natália Egito disse...

Isso mesmo, Renata! hauhaua Esses blogs são um perigooon!
Pois é, quando fui comprar valia mais a pena comprar os 4 juntos, a diferença de preço com o kit com três era de R$5,00. Ele não é um pincél ruim, sabe? Mas também não é essencial, por isso que eu acho que quem for comprar, se for comprar no ebay por exemplo, pode comprar só os 3 outros.

Esse é o meu primeiro kit da Is'mine Jackline, mas tou pensando em comprar outro muito em breve. #EitaVício

beijão meninas!

Anônimo disse...

Onde vc acho em Natal???

Natália Egito disse...

Anônimo, comprei a uma menina que conheci em um grupo do facebook. Ela vende maquiagens e talz, o perfil dela é esse: http://www.facebook.com/jaqueline.dasilva.96742?fref=ts

Espero ter te ajudado.

Beijão!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t