quinta-feira, fevereiro 14, 2013


Máscara full action - Sephora



Primeiramente, não coloquei esse produto na sessão dos testes porque não consegui chegar a uma conclusão sobre ele. Gostei do tamanho. Ele é uma ótima opção pra levar em viagens. A duração achei normal. Porém, não achei que ele cumpre perfeitamente sua função como máscara. Claro que ele dá uma diferença, mas comparando a outras máscaras, essa não é tão eficiente.

sem máscara
com máscara
Gente, não repara, me melei toda com a máscara xD é que eu estava apressada tá? Não é porque não sei passar uma máscara!

Pra mostrar direitinho como ficou meus cílios, precisei tirar a foto de um ângulo específico. Ou seja, esse é o melhor resultado que consegui com o produto e, pra mim, não foi satisfatório. Explico: Não uso máscara no meu dia a dia, então, pra mim, uma máscara precisa ser muito boa, pois só vou usá-la quando fizer uma maquiagem mais elaborada. E, nesses casos, a máscara precisa ser ultra poderosa.

Mas vou reservá-la pra levar em viagens.

E vocês, meninas, conhecem o produto?
4

4 comentários:

Natália Egito disse...

Vixe maria, bem decepcionante mesmo :/
E olha que uma máscara full size dessa na sacks é uns R$70,00, pra dar um efeito bem inferior as máscaras da maybelline... por essa eu não esperava.

=*

Patrícia disse...

Mas acho que usando um curvex, o efeito ficaria bem melhorado, não? Depois tira uma foto tendo usado o curvez, pra ver como fica! =)

Natália Egito disse...

É mesmo! Curvex sempre dá uma potencializada na máscara... tenta aí depois, Carol
=*

escritoracarolvasconcelos disse...

mesmo né! Farei isso =)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t