quarta-feira, fevereiro 06, 2013


#NaPontaDosDedos: Bordô - Hits

Foto: Reprodução
O #NaPontaDosDedos de hoje foi o primeiro esmalte da marca Hits que já utilizei. A cor é bem básica e "normal", podendo ser encontrada cores semelhantes de outras marcas. Trata-se de um vermelho bem escuro, meio vinho, um vermelho bordô mesmo. E esse post, é para divulgar a cor para aquelas meninas que adoram um bom vermelho, seja ele qual for!

Meninas, o vidrinho do esmalte é todo fofo, o pincel é meio grossinho, bem mais encorpado do que os da Risqué/Colorama. Na verdade, lembra bem os pincéis dos esmaltes da Dior (super chique!) e segundo a minha manicure, é bem mais fácil de pintar do que os esmaltes normais. Além de durar muito!

Alguém ai já usou esmalte dessa marca? Gostaram?
4

4 comentários:

Natália Egito disse...

Lindo! Super chique essa cor, adorei! Eles não são tão fáceis de achar aqui em Natal, né? Tu sabe onde vende?

=*

Renata Filgueira disse...

Oi Patrícia (e meninas), adorei a cor, eu amo esmalte vermelho, minha cor favorita! Adorei esse tom meio fechado, acho chique, ainda não usei esmaltes da hits, mas quero comprar alguns para testar, acho aqueles com brilho muito lindo!

Sobre a ideia do encontrinho eu adorei! Podemos organizar sim, vou adorar conhecer todas!

Beijos

Érica Tutty disse...

Uau, perfeitos!!!

http://ericatutty.blogspot.com.br

beijos

Patrícia disse...

Nat, acho que tem pra vender no sacolão, mas não tenho certeza =~ sei que naquele quiosque que vende coisas de esmalte do Natal Shopping (que não sei se ainda existe) tinha eles para vender!

Renataaa, que bom que gostou da ideia do encontrinho! seria ótimo nos conhecermos! =D e quanto aos esmaltes com brilho da Hits, são lindos sim. Na verdade, a marca lançou muitas cores lindas.

Obrigada pela visita, Erica ;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t