quarta-feira, fevereiro 20, 2013


Sombra Cor 18 - Vult

A Vult Cosméticos lançou algumas novas cores de sombras, uma delas foi essa ai: cor 18. Eu achei ela linda (é preta com uns brilhinhos) demais e tem outra azul que é muito mais bonita (ainda vou comprá-la e farei resenha para vocês). Quando comprei, não esperava que ela fosse tão pigmentada não, tinha comprado uma preta nO'Boticário a pouco tempo, mas essa da Vult superou muito a do Boticário em termos de pigmentação. A embalagem não  é das mais fortes, mas vem muito produto, da para usar por um grande período de tempo! Nos swatches abaixo, não utilizei primer de sombras em nenhuma das fotos, imagine quão pigmentada ela vai ficar com primer (amo!). 


Em Mossoró, você pode encontrá-la nas Lojas Porcino e em Natal, no Sacolão ou Miami Imports (Midway).
O que acharam da cor? Alguém mais já testou essa marca de sombra? Gostaram?
6

6 comentários:

Natália Egito disse...

Uau, essa pigmentação já é bem digna, agora imagina com o jumbo preto por baixo ou um primer de sombras, só vai dar ela! uhauha
Esses brilhinhos costumam fazer muita sujeira na hora da aplicação, amiga? Pq o que eu não gosto em sombras que têm tipo 'gliters' é a sujeira que elas fazem, e eu sempre faço a pele antes, aí acabo tendo que retocar.

=**

Patrícia disse...

Eu não achei que ela fez sujeira não, Nat. A que faz sujeira quando uso são as sombras em pó que tenho da Contém 1g. Bem que poderia fazer uma postagem sobre elas, né?

;*

Renata Filgueira disse...

Muito preta, bem digna mesmo. Eu nunca testei e nem me lembro se já encontrei essa cor. Eu tenho três sombras da marca e um duo, adoro todas, a minha favorita é a última que comprei, um tom de cinza esverdeado. Aliais, as últimas sombras lançadas (na versão unitária) são as mais bonitas na minha opinião. Sobre esfarelar ou cair os brilhinhos, apenas uma das que eu tenho faz isso.

Adorei a dica Patrícia. Beijão meninas

Patrícia disse...

Renata, eu vi a sua cinza esverdeada, é LINDA! E concordo com você quando disse que as últimas sombras lançadas são as mais bonitas, essa ai faz parte do pacote.

beeijo ;*

Natália Egito disse...

Faz uma postagem sobre elas sim, Paty! :D

E valeu pela resposta também, Renata :D

beijos pra vocês =**

Joyce Mariella disse...

Achei mto linda a sombra!!! :q
O melhor é que geralmente as maquiagens da marca Vult são baratinhas, então a combinação cor + preço fica perfeita!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t