segunda-feira, outubro 28, 2013


Frizz Ease Heat Defeat - John Frieda

"John Frieda Frizz-Ease Heat Defeat mantém o cabelo liso e reto por até 24 horas! Com ThermaGuard® Complex, ajuda a proteger contra os danos causados ​​por ferramentas de calor, como secador, chapinha e babyliss. Condiciona e alisar fios, uma vez que ajuda a bloquear a umidade e hidratar o cabelo. Com óleo de jojoba e umectantes, repõe a umidade do fio."

Nunca tive sérios problemas com frizz no cabelo, a quantidade de frizz que eu tinha nunca tinha me incomodado, até que recentemente, por causa da falta de cuidados com o cabelo(creio eu) eu fiquei com MUITO frizz. =(
E quando eu digo MUITO, é MUITO mesmo, ok? hauhau
Tava uma coisa horrenda e resolvi apelar para o primeiro anti-frizz que 'achei'.

Já tinha ouvido falar nesse Frizz Ease da John Frieda, mas estava meio receosa de comprá-lo justamente por ele se tratar de um protetor térmico, e eu não tenho costume de secar o cabelo com o secador ou chapinha, então podia ser que ele não funcionasse muito bem pra mim, né? Mas arrisquei mesmo assim.
Gostei muito da embalagem dele. Ela é prática, resistente e tem um mecanismo que trava a saída do produto, se você quiser carregar ele dentro da bolsa e tal. 

Costumo borrifar ele em todo o cabelo, da raíz até as pontas, após o banho. Ele não deixa o cabelo pesado, nem a raíz oleosa. A textura dele é bem líquidazinha e o cheirinho é ótimo!
Como falei anteriormente, quase nunca eu seco o cabelo com o secador, mas percebi que os fios ficam bem soltinhos, macios e brilhosos quando uso ele. Se a preguiça não fosse mais forte que eu, com certeza eu secaria mais vezes. xP

A maioria das vezes eu passo ele nos cabelos úmidos e deixo as madeixas secarem naturalmente, e mesmo assim ele diminuiu os frizz malditos que andavam me acompanhando. haha

O preço dele não é uma pechincha mas acredito que ele vá durar uns bons meses na minha mão. Tem pra vender aqui na Sephora por R$ 54,00 e essa embalagem vem com 177ml de produto.

Fiquei curiosa pra experimentar os outros produtos dessa linha Frizz Ease. Já coloquei eles na minha wishlist.

Beijos! 
1

1 comentários:

Leise Raquel disse...

Adorei a resenha, eu inclusive estava em busca de um produto assim, pois o frizz anda me pertubando. kkkkkkkkkkkkk

E até achei o preço bom...

http://unhasnatalenses.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t