segunda-feira, outubro 14, 2013


Geleia de Vaselina - Vasenol


Meus pés são os reis do ressecamento e se eu andar descalça, nem se fala! Daí, nos últimos dias eles andavam bem ressecados mesmo, ai numa ida a supermercado trouxe esse produtinho da Vasenol. Não sei se vocês sabem, mas os hidratantes baratinhos da Vasenol são um dos melhores hidratantes que existem, tem até médico que o indica. 

Esse que comprei é uma geleia de vaselina pura. Não tem cheiro e é bem consistente. Vou ver se compro uma espátula para ficar tirando o produto pra não ficar colocando o dedo no mesmo. Ela pode ser usada diariamente sobre a pele, especialmente nas regiões de maior ressecamento, como pés, cotovelos e joelhos. Também pode ser utilizado nos lábios, como um balm. 

Geralmente uso antes de dormir e espalho nós pés. Ele tem uma consistência que parece vick, até a cor parece! ahauha É fácil de ser aplicado e espalhado. Não deixa uma sensação agoniante e logo logo vai sendo completamente absorvido, se bem que eu passo muito produto nos pés, ai demora um pouco mais para ser completamente absorvido. Quando acordo, os pés estão com uma aparência bem melhor, mais macios e menos ressecados, mas ainda não do jeito que era para ser. Ainda estou o usando faz poucos dias, mesmo assim, ele está ajudando, especialmente quando o passamos na pele bem limpa e esfoliada. Comprei esse meu por quase R$14,00 no Nordestão, supermercado local de Natal/RN. Mas vocês podem comprar online aqui.
3

3 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t