terça-feira, outubro 22, 2013


Lip Balm Bubble Gum - Cherry Culture


Ganhei esse balm faz um tempo mas nunca tinha resenhado a respeito dele. Natália tem um dele e já falou um pouco sobre o mesmo aqui. Vou começar a falar do cheiro dele que é realmente o que há de mais maravilhoso nele, nunca vi tão cheiroso! E o melhor, é cheirinho de chiclete, lembro que uma vez usei no carro com o ar ligado e meu irmão ficou perguntando quem é que tinha chiclete porque ele também queria, ahauha. 

Moro numa cidade super quente (segundo as más línguas, moro na filial do inferno) e aqui meus lábios e pele precisam sempre estar sendo hidratados porque quando descuido, num piscar de olhos da para notar o ressecamento. Não sei se é por causa da "quentura" mas esse meu balm fica meio molengo aqui, em relação aos outros que tenho, como o Carmex. Ele hidrata legal os lábios, mas usar o batom depois dele vai afetar bastante a cor e a textura do batom, daí indico um balm de textura mais durinha e menos 'molengo' caso você goste de utilizar um balm antes do batom.

Ele pode ser encontrado para vender nesse site aqui.
4

4 comentários:

Rafaela Horacina Soares disse...

Eu ganhei um desse de brinde numa comprinha e realmente é muito cheiroso! Maaasss... o meu derreteu inteiro no friozinho daqui tbm, rsrsrsrs. Ai acabei deixando ele meio de lado.

Patrícia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, sério? pensava que ele só não resistiria ao calor de Mossoró =~~

Anônimo disse...

Kkkk :e

jasonbob disse...

louboutin shoes
kd 11
balenciaga
yeezy boost 350
nike react
golden goose sale
supreme
curry shoes
converse shoes
louboutin

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t