quinta-feira, setembro 25, 2014


Batom Mate Intense Cor 330 - O Boticário


Acredito que quase todo mundo já ouviu falar que a cor 330 da linha Intense do Boticário é o primo baratinho do famoso Ruby Woo da MAC que todas amam e querem. Criei um gosto enorme por batons nos últimos dois anos e minha coleção que era negativa hoje tem uma quantidade até considerável. Esse aí da Intense era um dos meus desejados que ainda não tinha.

Os batons da Intense, para quem não conhece, são aqueles famosos bons, bonitos e baratos (BBB). Dependendo da época que você compre (promoção ou não) ele pode sair por até R$11,00. A embalagem mudou e ficou mais feia, na minha opinião, mas é digna.


Sobre a qualidade, os mates são meus preferidos em relação aos cremosos da linha, mas ambos são muito bons. O mate dura bem nos meus lábios, você sente que a bala é mais seca que os batons cremosos, mesmo assim é fácil de aplicá-lo pela textura, o que dificulta mesmo é a cor, pois passar batom vermelho para quem não tem tanta habilidade não é lá uma tarefa fácil demais (mas nada que um lápis delineador de lábios e/ou um pincel não resolva). O vermelho 330 é um vermelho bem marcante e não tão aberto quanto aqueles vermelhos paixão. É um vermelho mais fechado e elegante, o meu tom preferido!


Você pode encontrá-lo para vender aqui.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t