quarta-feira, setembro 03, 2014


Perfume: Lua de Sonhar - Natura


Ganhei esse perfume de presente da minha querida amiga Carol Vasconcelos do Arcos, Máscaras e Dragões e do Meu Guarda Roupa Tem. O Lua de Sonhar tem um nome super feminino e mágico, como a Carol, e são 100ml de um desodorante colônia delicioso. Sua duração não é como a de um EDT, entretanto, dura de forma significativa na pele até porque a sua textura é meio oleosa, o que facilita um pouco essa aderência.

A Natura não divulgou a pirâmide olfativa, mas fez um resumo: "combina flores de jasmim, orquídea e lírio-do-vale com notas frescas de bergamota e tangerina". Com um cheiro meio quente e sensual levemente adocicado e com um pouco de frescor. Sendo mais indicado para o uso durante a noite, ele cabe perfeitamente para o uso diurno, em especial daquelas mulheres que curtem um cheiro envolvente. Eu, particulamente, gostei sim do perfume, é feminino e não o considero enjoativo. Entretanto, conheço pessoas que não o curtem muito.



O vidro (embalagem) é como se fosse uma silhueta bem desenhada, com um degradê  que é associado a estratégia de vendas que leva em consideração a vida das mulheres, suas constantes mudanças e modernização, além de fazer jus ao nome do perfume lembrando o entardecer com o escurecer do céu.

 Você pode encontrá-lo para vender com qualquer revendedora Natura. 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t