segunda-feira, setembro 15, 2014


Sabonete Cremoso Esfoliante Ekos Açaí - Natura


Ganhei um kit que, literalmente, me apaixonei! Todos os produtos tem  mesmo cheiro maravilhoso de limpeza, delicado e feminino. O kit é de açaí e é composto pelo sabonete em barra (que não está na foto), sabonete cremoso esfoliante (ator principal desse post), a deo colônia e o óleo cremoso.

O sabonete cremoso esfoliante vem em uma embalagem de 200ml que é quase toda feita de material reciclado. Tem a textura de um sabonete líquido só que mais cremoso que muitos por aí. Vem com partículas esfoliantes  bem delicadas que unida ao sabonete líquido não fazem aquela esfoliação mais 'grosseira' na pele, sendo bem mais suave. Assim, o utilizo mais de uma vez por semana porque amo muito a sensação de pele esfoliada. 







Durante o banho, ele espuma e é facilmente espalhado pelo corpo. Você sente a pele sendo esfoliada, só que de forma bem suave e sutil. Rende de forma digna, especialmente por ser um sabonete de banho. O cheiro toma conta do banheiro durante o banho, mas ao sair, ele apenas deixa a sensação de maciez na pele, mas não deixa o cheirinho maravilhoso do produto (essa ação será feita pelo óleo cremoso e deo colônia).

Amei o kit e o compraria novamente, especialmente o óleo cremoso hahaha. O cheirinho é uma delícia para o dia-a-dia. Você pode encontrar para vender com qualquer consultor Natura.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t