sábado, setembro 27, 2014


Hidratante para Banho Milk - Nivea


Para quem não conhece, os hidratantes de banho são hidratantes projetados para serem utilizados, como o próprio nome diz, durante o banho (devendo ser aplicado com a pele molhada) e com enxague. Esse tipo de hidratante é super prático por evitar o "trabalho" de passar o hidratante comum depois do banho, são mais fáceis de aplicar e nos dias de preguiça ou correria são uma mão na roda para não sair de casa sem estar hidratada.

Mas claro que nem tudo são flores, os hidratantes de banho apresentam geralmente um potencial de hidratação menos do que os hidratantes mais comuns, o que é até lógico na minha cabeça. Entretanto, esse da Nívea me surpreendeu positivamente nesse aspecto. Sem sombra de dúvidas foi o hidratante de banho de poder mais hidratante que já utilizei. Sua textura já é bem mais encorpada, rendendo e hidratando bem mais.




A embalagem é bem resistente e a tampa veda bem evitando que haja desperdício de produto. O cheiro é idêntico ao hidratante corporal Milk, sendo também indicado para peles secas. Após o banho, o cheiro dura bem na pele que fica macia. Adoro um hhidratante de banho no banheiro porque, como disse anteriormente, nos dias de correria (quando geralmente o despertador não funciona como o planejado) esse hidratante é uma mão na roda!!

Você pode encontrá-lo para vender aqui.


----
Estamos concorrendo no concurso #topbloguers!!! Vota lá no '9-nopapodemulher.blogspot.com.br' e nos ajuda!! Basta entrar no site www.lireda.com.br e votar!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t