terça-feira, setembro 09, 2014


Sabonete Líquido Creme Soft - Nivea


Ganhei esse sabonete líquido na compra de um desodorante ou foi hidratante da marca, era do tipo "compre num sei o que e ganhe o sabonete líquido" ahuahua. Nunca tinha usado nenhum produto desse gênero da marca, mas num é que curti. 

Ele é bem cremoso, de cor meio perolada e tem um cheirinho bem gostosinho e delicado que só dura o tempo que você tá o utilizando, pois assim que sai do banho o cheiro não continua na pele. A embalagem é bem segura e quando bem tampada, é impossível derramar produto.



Fácil de ser aplicado, sua fórmula suave é enriquecida com óleo de amêndoas. Faz espuma! E realmente deixa a sensação de pele limpa, macia e hidratada, como diz a marca. Por ser bem consistente, ele deve durar bem mais que outros sabonetes líquidos por aí. Não sei se compraria novamente porque sempre preferi os sabonetes tradicionais em barra (com exceção dos sabonetes para o rosto que prefiro os líquidos), mas para as que não concordam comigo esse é um sabonete de ótimo custo benefício pois é de qualidade e o preço é bem amigo (na faixa de uns R$7,00 - 250ml).

Você pode encontrá-lo para vender aqui.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t