terça-feira, outubro 07, 2014


Baby Lips Intense Care - Maybelline



Já tinha usado o Baby Lips Fresh Care que é super cheirosinho e refrescante quando passa nos lábios (sensação que amo!), porém ele acabou e comprei esse outro ai na promo por R$9,90 no supermercado Hiper.

O da bola da vez é o Intense Care que é o amarelinho com o nome coral. Ele tem um cheiro e gosto super suave de amêndoas que, pra mim, é quase imperceptível (notícia ruim para Natália que é louca por lip balms cheirosos hahaha), não pigmenta os lábios por ser incolor e apresenta na sua composição: centelha ( ajuda na produção do colágeno), manteiga de Karité (alto poder de hidratação), vitamina E (antioxidante), extrato de Aloe Vera e FPS 20.



Por ser bem hidratante, ele deixa os lábios brilhosos (não opacos), porém sem a sensação desconfortável de melecamento ou de que vai escorrer.  Você sente os lábios bem hidratados e ele não fica com sensação de melecamento. São 3,5g de produto.

Se utilizado diariamente, você sente os lábios mais hidratados e sedosos sim! Porém, se estiver numa situação de lábios extremamente ressecados indico o uso de um balm mais consistente (de preferência os aplicáveis diretamente com o dedo). Já tinha utilizado o Fresh Care, como já falei no início da postagem, e não o achei tão hidratante quanto o Intense Care nem aqui nem na China hahaha. Daí, se você está pensando em comprar um dos incolores e estiver na dúvida entre esses dois, indico o amarelinho, ok?

Você pode encontrá-lo para vender aqui
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t