sábado, outubro 11, 2014


#OqueÉoQueÉ? Solução Micelar

Foto: Reprodução

A solução micelar, também conhecida como "água micelar", é mais um daqueles produtinhos que acumula múltiplas funções e trás diversos benefícios para a pele. É uma "aguinha" que limpa suavemente a pele e ainda demaquila. É uma boa opção para substituir o tônico ou o demaquilante, apesar de não limpar tão profundamente como esses dois produtos. Mas sabe aquela pessoa que tem pele sensível e sente que o tônico irrita um pouco o rosto? Então, a melhor opção é usar a solução micelar no lugar dele. O mesmo vale pra quem tem a pele muito oleosa e tem dificuldade de encontrar um demaquilante que retire a maquiagem sem deixar a pele melecada. Lembrando que nesse caso, se a maquiagem usada for a prova d'água, provavelmente a solução não irá conseguir retirá-la toda, é bom olhar antes no rótulo dela se ela dá conta do recado ou não. 

Sua sugestão de uso é de duas vezes ao dia: de manhã e à noite, e ela não possui contra-indicações pois suas fórmulas costumam vir livres de álcool, corantes, parabenos e sabão.
Meu tônico da Clinique tá acabando e tou vendo qual solução micelar eu vou comprar, se alguém tiver alguma indicação, deixa aí nos comentários, plz!

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t