segunda-feira, outubro 13, 2014


Lipikar Podologics - La Roche-Posay

Comprei o meu Lipikar Podologics faz um tempinho e tento usar diariamente mas confesso que ainda está um pouco difícil conseguir essa façanha porque ou a preguiça/cansaço/sono tá maior que a coragem. 

Meus pés são meio feiosos e rachados #azardanatureza #azargenético e tenho que hidratá-los sempre pois sempre no auge da desidratação ele incomoda a ponto de doer. É péssimo. Gosto de passar creme nos pés de preferência antes de dormir porque às vezes não é muito confortável calçar sandália com creme nos pés.

Esse da La Roche tem um cheiro bem suave (quase imperceptível) e sua fórmula apresenta LHA que promove uma ação microesfoliante, Manteiga de Karité, Glicerina e Água Termal da marca. Promovendo a nutrição, suavidade e alisamento dos pés secos e muito secos.

Ao aplicar o produto você já sente a pele dos pés mais suave ao toque e, no outro dia, encontrá-se mais lisa, porém o tratamento tem que ser contínuo para que a pele fique mais uniforme, a área das rachaduras fiquem mais suaves e hidratadas e o seu pé fique mais sedoso.

O Podologics, por ser rapidamente absorvido e mais leve (você sente a pele respirar) da para ser usado ainda durante o dia na região dos calcanhares, que é o horário que geralmente o uso. Afinal, durante a noite, por questão até de custo x benefício, prefiro utilizar uma mistura de Bepantol Derma (ou Baby) e Hipoglós Amêndoas nos pés e unhas, cotovelos e joelhos para dar uma hidratada maior na pele.


O Lipikar Podologics é muito bom! A pena é que o acho meio caro porque você paga na faixa dos R$50,00 por 100ml. O bom é que por ser consistente ele termina tendo uma vida útil maior do que a esperada. Quando o meu terminar acho que só compraria outro mais por comodidade, pois sinto que minha mistureba de pomada para assadura de bebê da conta do recado!

Você pode encontrá-lo para vender aqui.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t