sexta-feira, outubro 31, 2014


Discos de Algodão Faces - Panvel


Já tinha escrito uma vez sobre os discos de algodão da Equate que foram um dos melhores que já usei junto a esse aqui da Panvel que também entrou para o top 5 hahaha. Ele tem o mesmo estilo do do Equate só que é um pouco melhor por ser um pouco mais bem estruturado do que o outro.

Ele não desfia por nada, nem se você o partir ao meio. O saquinho de refil que comprei vem com 50 unidades num saquinho bem organizado que vem com uma cordinha que permite que nos fechemos o pacote. Um lado do disco é liso e super macio sendo indicado pela marca para quando aplicamos produtos líquidos, como loções, cremes e maquiagem. Já a outra face é mais resistente e indicada para remoção de maquiagem e limpeza da pele.




Comprei esses discos por quase R$4,00 numa promoção que teve de frete grátis na loja (o frete deles geralmente é caro aqui pra minha região). Mas na próxima vez que for comprar algo, pretendo fazer um estoque de algodão em disco da marca porque com eles terminamos economizando muito mais produto do que quando usamos o algodão normal. 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t