terça-feira, outubro 21, 2014


Óleo de Argan Jade - Portier


Sabemos que o Óleo de Argan é um grande hidratante de nossas cabeleiras. O primeiro que tive foi o da Inoar e ele é tão enorme que ainda não acabou ahuaha. Esse da Jade eu ganhei de brinde em uma das compras que fiz nos últimos tempos. Confesso que nunca tinha usado nada da marca e que não esperava tanto da mesma, mas gostei.

Recebi um potinho com 15ml do produto que, segundo a marca, "é rico em vitamina E, possui propriedades antioxidantes promovendo brilho intenso aos cabelos, restaurando-os produndamente, proporcionando hidratação e suavidade aos fios. Com alta rentabilidade, forma um filme de proteção sobre a fibra capilar alinhando os fios e reparando as pontas duplas".

O cheirinho dele é muito bom e lembra o cheiro do da Inoar. Ele não é líquido demais como o óleo extraordinário da Elseve e nem tão espesso quanto o da Inoar, é meio termo e de consistência perfeita para mim, sendo fácil de espalhar nas mãos e nos fios. Vale salientar que ele não deixa as mãos escorregadias de forma agoniante, o que é ótimo e prático. Também não deixa os cabelos pesados, mesmo os hidratando; você pode utilizá-lo, segundo a marca, ao longo do comprimento dos fios, mas utilizo apenas nas pontas porque ele no cabelo inteiro vai deixá-lo pesado.



Você pode encontrá-lo para vender aqui.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t