terça-feira, dezembro 16, 2014


3 minute miracle Moist - Aussie

O produto de hoje não é novidade pra muitos de vocês, aposto. Mas queria escrever sobre ele até mesmo pra contar sobre o meu desapontamento: sim, eu esperava BEM MAIS dele.
Sabe quando TODO MUNDO A-M-A um produto e você se empolga pra comprar ele porque sabe que vai amar também? Então, infelizmente o Aussie não funcionou muito comigo. Acho que faço parte dos 5% da população que não achou o Aussie essa `coca-cola toda`. =T
Ele simplesmente não `operou` milagre nenhum no meu cabelo, e o efeito foi praticamente imperceptível. Acho que prefiro a Ampola 3 minutos milagrosos da Pantene, do que ele.   

Meu cabelo fica soltinho, macio e só. Sinto falta de brilho, também queria que ele reduzisse o volume, os frizz... Outra coisa que percebi é que o `efeito` dele (que é minimo no meu cabelo), só dura até a próxima lavagem, e como lavo o cabelo todos os dias, pra mim ele não foi interessante mesmo.

O que gosto muito nele é o cheiro, que é docinho e suave... muito DELICIOSO. Mas infelizmente ele não fica nos cabelos por muito tempo. 

A embalagem dele possui um sistema com uma abertura de silicone que basta você apertar o tubinho pra a válvula abrir e o produto sair. Gostei disso porque faz com que o produto não entre em contato com água, não se contamine, etc...
A textura dele é bem grossinha e encorpada, e não precisa de muito produto pra passar no cabelo todo. 

Uma pena ele não ter funcionado comigo, mas é aquela coisa: nem tudo que funciona pra mim pode funcionar pra você, então, quem tiver oportunidade e curiosidade de testar ele, acho que deve arriscar e comprar pra ver se gosta. 

Acho que o melhor preço que vocês encontram ele aqui no Brasil é no Mercado Livre. Lembrando que nos EUA o preço dele é uma pechincha (dá pra achar por menos de 5 obamas).  

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t