sexta-feira, dezembro 26, 2014


Clarifying Lotion 2 - Clinique

A Clarifying Lotion 2 é uma loção de esfoliação suave para pele seca a mista, se adequando a minha que é mista sendo mais oleosa na famosa zona T. Já tinha escutado falar muito da qualidade dos produtos da marca, em especial aqueles voltados para o cuidado da pele. 

Devendo ser utilizado após a limpeza da pele com o sabonete para rosto, ele prepara a pele para a hidratação, auxiliando no processo de renovação natural da pele, mantendo-a mais jovem e com mais vida.
A embalagem é plástica, bem resistente e bem acabada, com os nomes gravados sem a necessidade de adesivos. Só achei ruim o fato da "boca" da embalagem ser muito grande, o que faz com que se gaste mais produto se você não tiver o cuidado necessário. Sempre utilizo um algodão daqueles de disco para aplicá-lo sendo necessária uma única ‘virada’ na embalagem para que se absorva produto necessário para o rosto e pescoço.

Apesar de ser vendido como um produto sem cheiro, considero que o memso tem um cheiro consideravelmente forte sim. Sobre ele na pele, gostei bastante da sensação de limpeza, maciez e frescor que ele proporciona. Além de deixar a pele sequinha após isso e prontinha para receber o hidratante. Hipoalergênico. Deve ser utilizado, segundo a marca, duas vezes ao dia.

Considero o site da própria loja como o melhor lugar para comprá-lo porque eles sempre fornecem miniaturas maravilhosas para você sempre estar testando novos produtos da marca. Comprei a embalagem de 200ml no site por R$66,00 o que não acho um preço caro se compararmos a loções semelhantes de marcas como La Roche-Posay, por exemplo. A embalagem de 400ml (que deve ser gigante) é R$110,00.

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t