quinta-feira, dezembro 18, 2014


Ampola 3 minutos para o cabelo - Pantene Pro-V


Pantene é uma das marcas de produtos pra cabelo vendidos em supermercado que eu mais gosto, e por curtir a ampola 3 minutos milagrosos, resolvi comprar essa dai pra ver se gostava ainda mais dela. 
Na real eu nem sei qual é a diferença entre elas. As duas prometem reparar os fios em  3 minutos e eu achei o efeito delas até parecido, mas ainda gostei mais da 3 minutos milagrosos! E por o preço ser equivalente, aconselho vocês a experimentarem a outra.

Massss, falando sobre essa outra, o conteúdo da bisnaga é um pouco mais consistente que o de um condicionador normal e durante o banho mesmo você sente o cabelo bem macio e fácil de desembaraçar. Secando ao natural meu cabelo fica macio e mais disciplinado, mas senti falta da redução de frizz e queria que ele tivesse ficado mais brilhoso também. O efeito dela no meu cabelo só dura até a próxima lavagem, logo, acho pouco interessante investir em produtos assim, mas pra aqueles dias de pressa e que você quer aparecer um pouco mais apresentável (haha), é uma opção. 

Uma bisnaguinha dessas dá pra dois usos no meu cabelo.  


Comprei a minha no Extra supermercado e embalagem com 3 unidades custou R$12,99. Lembrando que ela é vendida na unidade também. 

Beijos!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t